Capítulo 99 - Fear

8K 560 273
                                    

PRESTA ATENÇÃO FILHAS DA PUTA

EU DEMOREI PRA ATUALIZAR PORQUE ARRUMEI UM EMPREGO E AGORA ESTOU EM CONDIÇÕES DE PROMETER 0 ESTABILIDADE DE POSTAGENS, MAS O IMPORTANTE É O QUE

É O QUE 

É QUE EU TO AQUI CARALHO PORRA BOCETA

SE HOUVER ALGUM ERRO NAS NOTAS ME DESCULPE É PORQUE O WATTPAD TÁ TRAVANDO DEMAIS E OS SERVIDORES ESTÃO MAIS FODIDOS QUE BOCETA DE PROSTITUTA VELHA, MAS EH ISTO

NEM VOU ESCREVER MUITO PRA NÃO DAR TRETA

BOA LEITURA FILHAS DA PUTA 


Camila POV

- Que inferno! – Ralhei sozinha, mexendo na pilha de papeis a minha frente, tentando encontrar um em específico.

Minhas contas não estavam batendo e isso me deixava a beira de um ataque de nervos. A única coisa que eu achava que sabia fazer direito na vida me desestabilizava por completo quando dava errado. Eu só precisava prestar atenção nessas merdas e nem isso eu fiz, minha vontade era tacar fogo em tudo. Passei a mão nos cabelos de forma nervosa, em seguida secando as gotas de um suor nervoso que se formava em cima do meu lábio superior. Trinquei os dentes, continuando a mexer nos papéis como se minha vida dependendesse disso, tanto que nem me importei com a porta da sala fechando.

Não demorou para que Lauren entrasse no quarto e eu estivesse tão empenhada e nervosa para achar a maldita folha que mal prestei atenção a esse fato.

- Oi, minha princesa. – Ela pôs uma mão no meu ombro e eu não consegui nem virar, sabia que não iria conseguir fazer mais nada até achar o bendito valor que teria o papel que iria fazer a minha conta bater certo no final de tudo. – Da uma olhada no que eu trouxe, amor. – Ela tentou me estender um embrulho que eu rapidamente ignorei com a mão. – Tá tudo bem? Você está suando. – Encolhi meus ombros, tentando fugir do contato.

- Desencosta de mim. – Falei ainda concentrada na mesa à minha frente.

- Amor, você está bem?

- Eu preciso achar! – Gritei. – Eu preciso achar, você não entende!

- Achar o que, princesa? Eu te ajudo, me fala o que é. – Me levantei da cadeira e ela recuou alguns passos.

- O papel! – Voltei a revirar e derrubei metade das planilhas e pastas no chão. – Pra terminar a conta!

- Eu te ajudo a catar, calma. – Minha esposa tentou chegar a mim e novamente eu afastei.

- Não! – Empurrei Lauren pelos ombros e fui na direção da parede, socando a mesma. – Eu preciso achar!

- Amor, eu vou te ajudar, mas você precisa se acalmar. – Uma mão veio na direção do meu pulso e eu rapidamente me esquivei.

- E você precisa sair daqui! Você acha que eu não sei achar uma porcaria de papel sozinha? – Berrei me virando para ela, que percebeu que era melhor se manter alguns passos afastada devido ao meu estado.

- Eu sei que você pode, princesa, m...

- Me deixa sozinha! – Voltei a socar a parede com meus punhos e a repelir violentamente toda e qualquer tentativa dela de se aproximar de mim, mas ela claro que depois de algum tempo suas mãos seguraram meus pulsos com firmeza, impedindo que as costas de meus punhos se chocassem com a parede novamente. Eu estava de costas para ela e Lauren aproveitou a promixidade para colocar minhas mãos contra meu peito para que eu não continuasse me mexendo. – Me solta, Lauren! – Berrei. – Eu quero ficar sozinha, eu preciso achar! Me larga, que inferno, me larga!

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora