Capítulo 78 - Camp pt. 1

17.6K 889 1.5K
                                    

[N.A.]

PUTA QUE PARIU

YES IM ALIVE

QUER DIZER TALVEZ MINHA ALMA ESTEJA MORTA COM A VOLTA DAS MINHAS AULAS (PRA QUEM NÃO SABE A MINHA QUERIDA COLLEGE ESTAVA DE GREVE PELOS ÚLTIMOS SEIS FUCKING MESES) E AI VOCÊS SABEM NÉ, A GENTE PERDE TODO E QUALQUER CONTROLE QUE A GENTE ACHAVA QUE TINHA SOBRE A VIDA

ENFIM

O QUE IMPORTA É QUE MEU CORPO E MINHA ALMA SÃO CAPAZES DE DIGITAR ESSE CAPÍTULO PARA VOCÊS

(IMAGINA EU FAZENDO TRABALHO DA FACULDADE E ESCREVENDO AO MESMO TEMPO, ME PERDOEM SE TALVEZ NO MEIO DO TEXTO APARECER ALGUMA COISA QUE NÃO FAÇA SENTIDO, SIGNIFICA QUE EU FIQUEI DOIDA E MISTUREI, O QUE É M U I T O PROVAVEL)

MAS ENFIM

ABRAM AS PERNAS

MUITO ABERTAS

PREPAREM O BURACO PARA RECEBER O TIRO

E BOA LEITURA CARALHO [/N.A.]


Narrador POV

- Tudo pronto? – Lauren perguntou para Camila, abrindo um pouco a porta do seu quarto para colocar o rosto para dentro.

- Quase, Lo. – Respondeu de costas, praticamente enfiada dentro do guarda roupa e Lauren entrou no quarto para ver o que tinha de errado.

- O que tá faltando, princesa?

- Meu caderno de desenhos! Eu não sei onde coloquei, me ajuda a procurar, Lo. – Camila saiu da confusão que era o seu guarda roupa e se virou para Lauren, que colocou a mochila que ela levava no chão e decidiu ir procurar no andar de baixo.

- Mas o que vocês estão fazendo que ainda não estão prontas? As bonitas vão se atrasar. – Sinu apareceu no corredor quando Lauren saiu do quarto de Camila. – Lauren minha querida, isso não é hora de dar rapidinha com a filha dos outros não. – A morena revirou os olhos.

- Por favor, tia, não começa. A Camila perdeu o caderno de desenhos, você sabe que ela não vai sair sem ele. – Sinu assentiu, compreendendo a situação, enquanto Lauren se dirigia rapidamente para as escadas.

- Achei! – Camila gritou de algum cômodo do andar de cima, fazendo Lauren dar meia volta e subir as escadas para voltar ao quarto e pegar sua mochila. – Tava no quarto da Lo. – Explicou com o caderno surrado em mãos, colocando-o dentro de sua bolsa. Sinu revirou os olhos.

- Você só não deixa a xereca no quarto da Lauren porque não tem como. Ah, espera, você deixa sim.

- Pelo amor de Deus, mãe. – Camila disse completamente envergonhada, colocando a sua mochila nas costas. Aproximou-se da mulher enquanto Lauren verificava se estava levando tudo o que ela precisava. – Tem certeza que não quer vir com a gente? A barraca é grande e eu tenho direito de levar dois acompanhantes, dá pra você dormir com a gente.

- Em primeiro lugar eu já estou velha para essas coisas, em segundo lugar nunca na minha existência eu iria dormir do lado de vocês porque dever ser nojento esse excesso de carinho a noite toda, em terceiro lugar eu não quero atrapalhar a foda de ninguém e em quarto lugar eu tenho certeza que vocês vão se divertir mais sem mim e eu vou me divertir mais na civilização mesmo. – Disse rindo no final.

- Ai mãe. – Camila disse voltando ao seu estágio normal de ficar com vergonha quando sua mãe abria a boca. - Me dá um abraço então.

- Toma cuidado, pelo amor de Deus. – Sinu disse apertando os ombros da filha quando elas se separaram. – Tá levando os carregadores portáteis? – Camila assentiu. – Qualquer coisa me liga, garota, pelo amor de Deus.

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora