Capítulo 97 - Freddy

7.7K 617 254
                                    


EU ESTOU AQUI PORRA BOCETA CARALHO

EU NÃO DEMOREI TANTO FODE ESSA BOCETA SUAS FODIDAAAAAAAAAAAAAAA

Primeiramente, vamos a um recado a todos que vieram me falar por dm ou mention ou whatever que devido a eu expor as minhas opiniões no twitter da forma com a qual venho fazendo há algumas semanas, que eu não deveria mais escrever Camren ou coisas com o nome da Camila: Vão tomar no cu.

Vamos começar com o fato de que: eu escrevo o que quiser sobre quem eu quiser e também falo o que eu quiser. Liberdade de expressão é o nome.

Outra coisa: minhas opiniões não interferem no amor que eu sinto pela pessoa X e Y. Eu só não consigo ser o tipo de fã que vê o ídolo tendo atitudes que não concorda e ignorar e ficar enaltecendo. Eu vou reclamar SIM. Reclamei de Fifth Harmony quando não estava concordando com algumas atitudes dela enquanto grupo e enquanto indivíduos e até hoje tem gente que fala que eu sou hipócrita porque enalteço as músicas e elas e fui no show sendo que eu sou FÃ e é natural que eu compre as coisas delas e vá em shows. O que não me impede de discordar de atitudes delas, ser fã é gostar das pessoas e enaltecer o trabalho delas, mas não te impede de discordar de coisas e não gostar de uma ou duas músicas, isso é ter opinião e eu sempre uso o twitter pra expressar tudo o que eu estou sentindo sobre qualquer coisa, se quiser me odiar já me odeia TARDE. E ontem eu reclamei da Camila SIM, o que não significa que eu odeie ela ou deseje o mal dela, eu só não sou obrigada a ver coisas que eu já venho reparando há muito tempo e ficar quieta porque as bonitas não querem que eu fale. Vai todo o mundo se foder.

E não, eu não vou parar de escrever fanfic, principalmente essa, que é a minha prioridade terminar por RESPEITO e GRATIDÃO aos meus leitores que me acompanham há tanto tempo, então fiquem calmos, eu vou até o final da história SIM, me processa quem não gosta. E se reclamar mais eu posto histórias novas porque se não for pra afrontar eu nem saio de casa.

A escrita é uma forma de me expressar e independentemente dos personagens que eu use, sempre vai ser uma parte da minha vida, eu escrevo histórias literalmente desde que eu fui alfabetizada e posto fanfics, one shots, contos, short fics, originais, e etc na internet há oito anos, em diversas plataformas diferentes e não são meia dúzia de fodidas que vão me fazer parar.

DITO ISSO, OBRIGADA A TODOS QUE LEEM OU LERAM ATÉ AQUI PELO APOIO, POR LEREM, POR DIVULGAREM, EU REALMENTE APRECIO ISSO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO

BOM, ESSE CAPÍTULO ESTÁ UMA DELICINHA, U GOSTARIA DE AGRADECER AO ÍCONE ATEMPORAL EM FORMA DE MULHERÃO DA PORRA PELA AJUDA E PELA FORÇA E POR TUDO, TE AMO MUITO E NUNCA VOU PODER AGRADECER O SUFICIENTE POR TODA A AJUDA BYE E POR SER OMEU NENÊ

BOA LEITURA FILHAS DA PUTA DO CARALHO







           

Camila POV

Estacionei o carro na frente da casa, suspirando. Não gostava de dirigir sozinha, mas, com uma licença de motorista e um carro parado na garagem, era ridículo que eu continuasse indo de Uber para todo o canto. Verifiquei quatro vezes se o veículo estava fechado e peguei o embrulho que havia me acompanhado no banco do carona durante a viagem. Caminhei lentamente até a porta da casa, me encolhendo dentro da jaqueta que não era minha, porque eu não tinha jaquetas.

Não que isso importasse, Lauren tinha muitas e eu as usava se eu achasse que devia.

Toquei a campainha e esperei que um Harry com um enorme sorriso abrisse a porta, me cumprimentando com um abraço antes de tudo.

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora