Capítulo 77 - Porn

17.7K 898 1.6K
                                    

[n.a]

BRASIL MOSTRA A TUA CARA QUERO VER QUEM PAGA PRA GENTE FICAR ASSIIIIM BRASIL QUAL O TEU NEGÓCIO O NOME DO TEU SÓCIO CONFIA EM MIM
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH SEU BANDO DE CUZÃO OLHA QUEM TÁ AQUI
A TITIA GABI CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU
E OLHA O QUE ELA TROUXE
AI MEU DEUS
SERIA ISSO UM CAPÍTULO?
G
R
I
T
O


























BOA LEITURA MINHAS PRINCESINHAS DO PORNO [/n.a]


Camila POV

Eu estava praticamente suando em frente ao computador, só não o fazia porque não estava calor e não havia água suficiente no meu corpo para isso. Suspirei algumas vezes antes de finalmente clicar no play, tirando o pirulito de minha boca somente por tempo suficiente para eu engolir a minha saliva, deixando o doce descansar entre meus dentes e minha bochecha novamente. Ajustei os fones no meu ouvido, abaixando o volume até o dez assim que o vídeo começou, eu estava com vergonha de ser eu mesma assistindo aquela porcaria.

Mas era o jeito. Eu queria aprender a fazer aquilo e como não tinha ninguém para perguntar a menos a pessoa na qual eu queria fazer, logo, a única opção que eu tinha era procurar na internet já que a minha intenção era surpreendê-la. Que droga, eu estava corando mesmo sabendo que não havia ninguém me observando.

Quer dizer, eu até poderia perguntar a minha mãe, mas, pelo amor de Deus, não havia meios de eu perguntar algo assim para a minha mãe sem ser obrigada a escutar provocações pelo resto do século. Sem falar no nível de constrangimento que isso me traria, porque não se faz simplesmente uma pergunta dessas para a sua mãe como se fosse perguntar quanto tempo que é pra deixar o bolo no forno.

Eu poderia perguntar para Hailee, era verdade, mas que garantias eu teria que Hailee sabia fazer aquilo? Eu nem sabia se ela gostava de meninas ou meninos, quanto mais da sua intimidade para fazer essas coisas. Vai ver a garota era virgem e eu que iria passar como a depravada da história fazendo uma pergunta dessas para a única amiga que eu tinha. Claro que eu sabia que nem todas as garotas da minha idade tinham esse meu nível de burrice ou inocência, como preferirem chamar, mas também não se podia presumir que só porque ela era normal que necessariamente ela iria saber tudo, principalmente sobre atos íntimos entre duas garotas.

E seria constrangedor do mesmo jeito.

Definitivamente não era o tipo de pergunta que eu iria fazer a alguém.

Tirei o pirulito da minha boca novamente quando as meninas do vídeo começaram a se beijar, sentindo vergonha até mesmo de estar chupando o doce. Pelo amor de Deus, eu nem devia ter pego essa porcaria antes de subir. Eu sinceramente achei aquela história de passar batom uma na boca da outra e depois se beijarem usando a desculpa de que queriam provar o gosto do batom bem ridícula, mas eu sabia que o vídeo não era criado para ter um roteiro bom.

Não era tão burra assim, pelo menos.

Uma das meninas era morena e a outra era ruiva, e quando a morena ficou sem blusa eu fiquei envergonhada por ela por estar mostrando os seios para uma câmera para que sabe Deus quantas pessoas vissem. Fiquei com vontade de fechar os olhos e o vídeo, pensei se não seria uma forma de traição a minha namorada eu estar vendo outras mulheres nuas, mesmo que fosse na internet.

Quer dizer, eu sabia que existiam casais que viam esse tipo de vídeo juntos, mas não era bem assim que a minha relação com Lauren funcionava. Fiquei realmente com vontade de fechar o vídeo, mas agora a morena já estava completamente nua. Passou pela minha cabeça se Lauren não assistia esse tipo de coisa também, porque assim, quando a gente começou a conversar, logo no primeiro dia, ela brincou comigo dizendo que passava as madrugadas vendo esse tipo de vídeo na internet. Será que era brincadeira mesmo?

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora