Capítulo 46 - Freak

16.8K 1K 399
                                    

Narrador POV

Lauren acordou pela segunda vez naquele dia, bem mais disposta que da primeira vez. Já estava quase na hora do almoço, o que significava que ela precisava se arrumar e esquentar o almoço para em seguida acordar Camila e elas irem para a clínica. Não sabia exatamente como se sentia sobre isso. Era um misto estranho de orgulho que ela sentia pela coragem da menina de fazer aquilo com um pouco de pesar porque ela sabia que nas primeiras vezes, Camila iria se sentir horrivelmente mal. O que a consolava nestes momentos era saber que aquilo só iria fazer a menina se sentir melhor consigo mesma e melhorar em tantos aspectos que a incomodavam absurdamente.

E claro, Lauren sabia que estaria ao lado de Camila para qualquer coisa que a menina viesse a precisar, ainda que às vezes achasse que isso não fosse o suficiente, mas era tudo o que ela podia oferecer.

Mexeu-se levemente na cama, saindo devagar e tomando cuidado para não acordar Camila, que graças a Deus não havia tido nenhum pesadelo durante este não tão breve período de sono. Ela precisava estar o mais descansada e relaxada possível para o que viria a seguir. Suspirou e foi até o banheiro se arrumar. Vestiu a mesma roupa de mais cedo, deu um jeito nos cabelos e estava indo até o quarto de Camila quando seu celular tocou. Pegou o aparelho no bolso de trás do short e suspirou, vendo que era Sinu.

- Oi tia.

- Oi querida. – Sinu fez uma breve pausa do outro lado da linha. – Você está na faculdade?

- Não. – Lauren coçou a cabeça, imaginando como iria explicar tal coisa para a tia.

- Então onde você está?

- Em casa. – Ela enfiou uma mão no bolso da frente.

- Em casa? Porque? Aconteceu algo? – A voz de Sinu soou preocupada e Lauren negou com a cabeça, se esquecendo de que a mulher do outro lado da linha.

- Não aconteceu nada, tia. Camila apenas me pediu para ficar em casa e eu deixei, ela teve uma noite bem difícil.

- Difícil como? – Indagou, novamente preocupada.

- Difícil, tia. Acordou quatro vezes assustada por causa de pesadelos e tudo mais. Tá muito nervosa. – Explicou, passando a mão pelos cabelos.

- Que droga. - Sinu resmungou mais alguma coisa. – Ela já acordou?

- Não, eu estava indo acordá-la neste momento.

- Tudo bem então. Vocês me encontram na clínica?

- Sim. – Houve uma pequena pausa.

- Ok então. Até daqui a pouco.

- Até. – Lauren guardou o aparelho de celular no bolso e foi até o quarto onde Camila dormia tranquilamente em cima da cama.

Soltou o ar devagar observando a cena e desejando poder mantê-la assim, calma e segura pro resto da vida. Mas ela não podia, então obrigou suas pernas a irem até a beirada da cama e se abaixou do lado da mesma, sacudindo levemente o braço da menina.

- Princesa, acorda... - Chamou vendo Camila se remexer. – Pequena... Tá na hora.

- Eu não tenho cinco minutos? – Camila murmurou se revirando na cama. Lauren sorriu de canto.

- Não tem não. Vamos amor, levanta pra você se arrumar e almoçar. Precisamos estar lá daqui a pouco. – A menina suspirou abrindo e esfregando os olhos. A mais velha acreditou ter feito cara de babaca e sorrido feito besta, nunca se cansava de ver o quão linda Camila ficava acordando, com os olhinhos inchados e aquela carinha levemente amarrada de quem queria ficar mais um ou dois minutos na cama.

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora