Capítulo 92 - Graduation

9.6K 738 570
                                    


VOCÊS SABEM QUAL O MOTIVO DE DOWN ESTAR SUBINDO NO ITUNES? NÃO É STREAM, NÃO É JABÁ

É PORQUE EU ESTOU ATUALIZANDO BE YOUR EVERYTHING E DEVIDO A RARIDADE DESSE EVENTO MILAGRES ACONTECEM

AGORA A MUSICA PODE SUBIR A VONTADE CONTANTO QUE NÃO TIRE SORRY NOT SORRY DO LUGAR PORQU A MINHA FILHA DEMI LVATO NÃO MERECE FLOPAR VAI TOMAR NO CU PELO MENOS ELA TÁ DIVULGANDO A MÚSICA (sente a indireta)

PAYBACK IS A BADBITCH AND BABY IM THE BADDEST YOURE FUCKING WITH A SAVAGE CANT HAVE THIS CANT HAVE THIS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AND WOULD BE NICE OF ME TO TAKE IT EASY ON YA, BUT NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

EU IA PEDIR DESCULPAS PELA DEMORA

MAS

BABY IM SORRYYYYYYYYYYYYYYYYYYY IM NOT SORRY

BUY SORRY NOT SORRY NO ITUNES DA DEMI LOVATO ESSA MUSICA É O MAIOR HINO DE 2017 QUEM DISCORDAR EU VOU MANDAR TOMAR NO CU SE VOCÊ NÃO ACHA ESSA MÚSICA UM HINO VOCÊ NÃO É DIGNO DE LER BE YOUR EVERYTHING, RALA DAQUI SEU MERDA

FELIZMENTE UM METEORO NÃO CAIU SOBRE A MINHA CABEÇA E EU ESTOU AQUI POSTANDO ESTA BOCETINHA ESFREGADA NO TRAVESSEIRO

EU GOSTARIA DE DEDICAR ESSE CAPÍTULO PRA VI QUE É UM AMORZINHO QUE FALA SEMPRE COMIGO NO TWITTER, UM BEIJO NO CORE E OUTRO ONDE VOCÊ QUISER, VIU? OBRIGADA POR TUDO

SEM MAIS DEMORAS VAMOS AO CAPÍTULO EU ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM SE NÃO GOSTAREM TUDO BEM PORQUE JESUS NÃO AGRADOU A TODOS MESMO

BOA LEITURA MINHAS VAGININHAS DESTE BRASIL



Narrador POV

- Lauren... – Camila gemeu sentindo as mãos da maior lhe apertarem as coxas.

Ela mexeu seus quadris para frente e para trás, tentando desesperadamente aliviar a tensão que ela sentia na região abaixo de seu ventre. Lauren subiu as mãos, erguendo o seu vestido até a cintura, tendo liberdade para tocar sua bunda, apenas parcialmente coberta pela calcinha preta que a outra usava.

Ela massageou a região, apertando com um pouco mais de força que o normal, pensando no que a menor lhe disse no dia anterior.

Será que era o momento?

Lauren não fazia ideia e não queria que ela fosse a que teria o poder de decidir aquilo. Ela queria apenas continuar fazendo o que elas sempre faziam, da forma que ela sabia que a namorada gostava, não tinha erro. Não que ela não gostasse, de, sei lá, inovar, mas acontece que algumas coisas ultrapassam certos limites que Lauren nunca achou que fosse cruzar com ela.

E não era exatamente como se a maior não quisesse. Ela não era cega, muito menos burra e não podia dizer que nunca pensou em fazer aquilo, sim, ela pensou. Mas foi apenas um flash que passou rapidamente pela sua imaginação enquanto ela olhava aquele monumento em forma de bunda.

Camila, por mais que não fosse virgem há muito tempo e fosse muito diferente da pessoa que era quando elas se conheceram, ia sempre carregar um certo nível de inocência na sua forma de ver o mundo e as pessoas que era uma das coisas que mais encantavam a maior. Prova disso era ela, dentro de um assunto completamente aleatório, soltando um "me bate?" como se não fizesse ideia do espanto que aquilo iria causar na maior, por uma série de motivos.

Camila apertou mais os braços em torno do seu pescoço, mordendo o lóbulo da orelha da maior, que decidiu tirar a mão de onde estava e fazer outra coisa com ela. A mais nova pegou seu pulso e guiou sua mão de volta para a sua bunda, onde Lauren percebeu que ela tinha o sinal verde para fazer aquilo. A mais nova apenas continuou gemendo e se movendo, Lauren começou a beijar o seu pescoço e apertou a região sob seus dedos antes de desferir um tapa na mesma.

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora