Capítulo 62 - Foreboding

10.4K 848 203
                                    

Camila POV

- Lo, eu to com fome. – Murmurei assim que entramos em casa. Estava tudo escuro e Lauren tateou até achar o interruptor, ascendendo a luz enquanto caminhávamos devagar, já que minha mãe devia estar dormindo.

Ainda estava um pouco sonolenta, mas agora que estava desperta, a fome falou mais alto, embora eu desejasse comer na mesma intensidade que desejava tirar os sapatos e queimar de tanto que eles estavam machucando os meus pés.

- Eu também. Vou fazer alguma coisa pra gente comer, que ir subindo e mudando de roupa? – Neguei com a cabeça.

- Não, se não vamos fazer barulho duas vezes. – Falei me abaixando e apoiando na porta da cozinha para tirar o fecho dos sapatos e larguei os dois por ali mesmo, suspirando de alívio quando meus pés descalços tocaram o chão. – Essas sandálias comeram meus pés.

- Quando a gente subir, eu faço uma massagem, sim? – Lauren disse de costas pra mim, pegando algumas coisas na geladeira.

- Tudo bem, obrigada. – Ela colocou as coisas em cima do balcão e começou a preparar os sanduíches. Me aproximei e abracei sua cintura, me colocando na ponta dos pés para tentar ver o que ela fazia e depois desisti, já que ela ficava ainda mais alta que eu usando salto e eu não.

- Quer quantos sanduíches?

- Dois. – Ela assentiu e pegou o pote de maionese, enquanto eu encostava a bochecha um pouco antes de onde o tecido do vestido começava (ele começava um palmo abaixo dos seus ombros nas costas) e fechei os olhos, percebendo o quanto a pele daquele local era macia. Afastei minha cabeça dali e movida pela curiosidade, deixei um beijo no local, vendo Lauren se arrepiar quase que na hora.

- Tá pronto. – Ela anunciou e eu me afastei dela, me sentando no balcão e começando a comer junto com ela.

- Você tem mesmo que ir pra faculdade e pro trabalho amanhã? – Perguntei com uma preguiça prévia de passar o dia sem ela.

- Sim, pequena. É uma merda, mas eu tenho que ir. Principalmente para a faculdade, por causa da pesquisa.

- Sim, meu amor, eu sei. Só queria ter certeza... vai que né. – Lauren deu o meu sorriso preferido.

- Prometo que domingo vamos passar o dia todo juntas. Me desculpa por isso, eu sei que eu passo muito pouco tempo com você.

- Não, eu sei, Lo. Não to te cobrando nada sobre ser presente ou não, só perguntei mesmo. Relaxa. – Beijei sua bochecha e ela assentiu, terminando seu sanduíche em silêncio.

Quando terminamos, eu lavei a louça e ela secou em seguida subimos em passos lentos para o meu quarto. Eu estava cansada e com frio, mas com muito pouco sono. Mesmo assim, Lauren disse para eu ir tomar banho primeiro, depois de pegar o meu pijama, fui caminhando devagar em direção ao banheiro, aproveitando que o fato de eu estar descalça iria fazer menos barulho.

Tirei meus anéis, minhas pulseiras e meu colar, me virando de costas para o espelho e virando a cabeça para tentar alcançar o fecho do vestido. Estiquei o braço, mudei de posição, coloquei o braço por cima e por baixo e não consegui. Claro, eu já devia saber disso, já que foi a minha mãe que me ajudou a vestir justamente porque eu não consegui fazer isso. Trinquei os dentes e sai devagar do banheiro, entrando devagar no meu quarto e vendo que a luz estava apagada, Lauren estava jogada na minha cama mexendo no celular.

- Lo. – Chamei baixinho, minhas bochechas pegando fogo de vergonha ao mesmo tempo em que uma outra parte de mim estava quase salivando para que ela tirasse meu vestido, por mais que nada daquela droga tenha sido intencional.

Be Your EverythingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora