Capítulo 107

4.9K 416 852
                                    

“Ai Eva eu sinto muito por tudo, estou morrendo de vergonha do Charlie e do seu marido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

“Ai Eva eu sinto muito por tudo, estou morrendo de vergonha do Charlie e do seu marido.” Camila comenta enquanto caminhamos pela areia, estamos voltando para nossa barraca.

De longe avisto o corpo esguio do Hero, um sentimento de raiva toma conta de mim, quero bater nele até expelir essa raiva, mas no fundo tenho medo de nunca descobrir quem é essa tal de S.E.

“Amiga você precisa deixar para ficar chapada com outra pessoa, nunca com o Charlie, ele é um homem maduro e fala sério, ontem você estava insuportável, por sua causa o Hero brigou com aqueles homens, e ainda por cima demos de cara com o Ferrão, por pouco não arruinou minha lua de mel.” Estou quase gritando, sei que no meu estado normal não usaria esse tom com ela, mas meu péssimo humor estar me deixando asca.

“Nossa... prometo não exagerar mais, eu... nem sei o que falar.” Ela parece envergonhada.

“Não é para mim que você precisa prometer algo, não ligo se quiser ficar curtindo suas férias enchendo a cara.” Resmungo. “Mas já o Charlie não é o tipo de cara que você sai pra ultrapassar os limites."

Ela não comenta nada, sei que posso a ter magoado, mas sinceramente não importa, precisa ter mais juízo na cabeça.

Hero se levanta no instante em que chegamos, alisa minha barriga e para meu descontentamento os gêmeos respondem, vão começar socar minha bexiga enquanto a única pessoa que deveria levar um chute no cara é o pai deles.

Seus olhos verdes me fitam, faço a pior cara que consigo.

“A azia e a dor lombar passaram?” Faz a pergunta evidentemente preocupado.

“Não.” Sigo com a mentira, foi só uma desculpa que arrumei para não dar pra ele de madrugada.

Ele se ajoelha na areia e começa conversar com minha barriga, reviro os olhos, não sei se vou me segurar sem explodir.

“Meus campeões se comportem, estão deixando a mamãe estressadinha, deixem a bexiga dela, que tal chutar um ao outro?” A voz melancólica me dá uma náusea.

Ele sobe e deixa um beijo seco nos meus lábios.

“Hero vamos dar um mergulho?” Seu pai o chama.

Ele assente, então me olha confuso antes de seguir seu pai.

Desabo na cadeira de praia, tão estressada que sinto o maldito nível de adrenalina agitar meu corpo, correndo pelas minhas veias, odeio o que ele fez comigo, mas ao mesmo tempo amo meus boxeadores, mesmo quando fazem a bexiga da mamãe de saco de pancada.

“Só não me fala que estão brigados por minha causa.” Camila e suas preocupações bizarras.

Então ela percebeu e deve estar muito na cara.

“Claro que não eu...” me sinto insegura para contar, certamente estarei falando mal do Hero pelas costas, e esse é um comportamento que não quero adotar.

Hidden [COMPLETO]Where stories live. Discover now