Capítulo 73

9.1K 637 761
                                    

Chegamos na escola bem cedo, tivemos que madrugar para passar antes na mansão e pegar algumas roupas e itens pessoais, nossos materiais escolares também estavam lá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegamos na escola bem cedo, tivemos que madrugar para passar antes na mansão e pegar algumas roupas e itens pessoais, nossos materiais escolares também estavam lá.

“Vou na cantina amor!” Sussurro no ouvido de Hero enquanto ele fala ao telefone, com o tal Cipriano, que é quem se encarrega de marcar as lutas clandestinas, escolhe os lugares, seleciona os lutadores...

“Menina você anda comendo fermento.” Daniel faz a pergunta de forma invasiva, quase molhando minha orelha com sua saliva, ainda senti um sopro quente contra minhas bochechas.

“Bom dia pra você também.” Falo enquanto me decido se pego o pão de queijo ou enroladinho de carne.

“Bom dia!” Uma risada sarcástica. “Dois cafés, ah e com leite.” Acrescenta, mirando a atendente com aquela cara dele cínica, Dan adora provocar.

“Um é pra você, reparei que não está mais tomando o café puro.” Ele me entrega o copo de isopor se divertindo, descendo os olhos pelo meu corpo. Odeio quando faz isso, sinto vontade de chutar suas bolas.

“Vou levar o pão de queijo.” Falo finalmente.

“Deixa que eu pago.” Avisa e então caminha até o balcão do caixa.

Espero por ele, já dando uma mordida no pão de queijo.

“Que sorte do Hero!” Comenta ao passar a língua nos lábios, praticamente me comendo, ganho o aspecto do meu pão de queijo.

“Dan na moral, se controla.” O empurro quando ele tenta ficar falando em cima de mim, ele realmente gosta de arriscar seu lindo rosto, apesar de ser um tarado perseguidor de vez em quando, eu gosto dele, alguma coisa me faz apreciar sua presença, mas não estou me referindo à sentimentos carnais, ultimamente ando bem focada no corpo esculpido de Hero, sem tempo para distrações, é algo mais forte do que uma atração física que Daniel desperta em mim, tenho medo que seja sua aparência rústica e grosseira, depois de Hero ele é o mais avilanado nesse quesito, porém não tenho como afirmar, e também se for não fará diferença, cada respirada que dou pertecem à único homem: Hero Fiennes Tiffin! Que patenteou seu nome na minha mente, coração, alma e tudo que eu venha a ser!

“Eu tento mas você me balança.” Acarreta uma cena desconfortável com suas palavras indevidas, inoportuna e desrespeitosa.

“Eu sei que sua cisma se deve por querer pegar as paqueras de Hero, mas deixa eu te contar uma coisa, eu sou mulher dele agora, estamos felizes, não tente arruinar isso.” Sorrio carinhosamente, esperando que ele entenda.

“Nossa você leva muito a sério minhas brincadeiras.” Germina uma careta de desentendido, cretino! “Mas obrigada pelo maior fora da minha vida.” Dá risada de mim, ou dele mesmo.

“Você é um completo idiota.” Digo já começando andar.

“E por isso sou seu amigão do peito, pessoas idiotas estão no topo de favoritismo em sua vida.” São suas últimas palavras até entrarmos dentro da sala de aula.

Hidden [COMPLETO]Where stories live. Discover now