Capítulo 104

5.6K 450 920
                                    

“Trança?” Hero sugere depois de esfumar meus olhos, o traço ficou perfeito como sempre

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

“Trança?” Hero sugere depois de esfumar meus olhos, o traço ficou perfeito como sempre.

Assinto nervosa, me encarando através do espelho, decidimos que voltaremos com seu pai e Camila na próxima semana, faltando um pouco mais de dez dias para o início do segundo semestre.

Estou usando um macaquinho com botões frontais em veludo, ele é preto e confortável, as alças são reguláveis, a peça camufla o tamanho da minha barriga, porém ainda pareço grávida, estou usando um top pink por baixo.

“Hero você sente falta de uma figura materna?” Especulo enquanto o vejo pegando o pincel, sorrio, tendo uma ideia.

“Não, porque tenho você e em breve a Luna.” Nossa! Sua reposta direta me pega desprevenida, viro manteiga derretida.

“Me dê isso, deixe sua esposa te maquiar.” Exponho um sorriso orgulhoso, sua expressão em aprovação me dá confiança.

Levo menos de dois minutos para esfumar seus olhos, depois preencho os cílios, apesar de não precisar, pois eles são volumosos de natureza, até mais do que os meus.

“Antes de você...” segura na minha mão, fixando bem os olhos nos meus, “eu preenchia minha vida com várias merdas: lutas, bebidas, mulheres e trabalhos escuros, principalmente o último item, então não sobrava espaço para se lamentar.” Seu polegar acaricia minha bochecha. “Só de bancar o revoltado, pode não parecer mas... aprendi muita coisa com você, tipo, que posso possuir coisas sem quebrá-las, ser civilizado e cuidadoso, tudo pela garota que eu amo, porque eu podia até não me importar com meus sentimentos um tempo atrás, mas me importo com os seus.” Agora é minha vez de tocá-lo, Hero é possessivo e vulnerável ao mesmo tempo, e eu o amo mais do que tudo, ele é forte o suficiente para derrubar vários homens, é centrado nos treinos e sempre me impressiona com seu ritmo acelerado.

“Seremos tudo que nossos pais não foram para a gente.” Prometo, juntando nossas mãos. “Eles terão ambos, serão futuramente jovens seguros de si e com base familiar, recebendo todo amor e carinho dos pais.” Me pego pensando no quanto quero viver toda minha vida ao lado deles.

“E seremos duros quando a situação exigir isso de nós.” Fala com determinação. “De mimada já basta você.” Debocha de mim, das minhas infantilidades, crises e mais um punhado de coisas.

Espero que a Luna não seja tão geniosa quanto o pai...

“Quero que ela se pareça com você, principalmente os cabelos.” Seus dedos tateiam a trança.

“Definitivamente a cor dos meus não tem como concorrer com o mogno escuro dos seus, a ondulação... A rebeldia está até nos seus cabelos.” Os bagunço ainda mais... estão enormes, podendo facilmente ser presos com um elástico. “E que tenham os seus olhos.” Que minha prece seja ouvida.

“Se não tiverem, ainda teremos mais tentativas.” Beija minha testa rindo. “Você me dará mais filhos.” Que obsessão para me encher de filhos dele!

Hidden [COMPLETO]Where stories live. Discover now