Capítulo 49

15.7K 937 1.7K
                                    

"Não tenha medo de borrar minha cara." Hero provoca, me deixando ainda mais insegura e medrosa.

"Espera, deixa só eu me concentrar." Respiro fundo, analisando seus olhos verdes enormes, que aguardam pela maquiagem.

Como uma coisa dessa pode ser tão excitante?

Depois do almoço e de um longo cochilo estamos na cama, na lateral, ele sentado na pontinha entre minhas pernas e tendo uma visão nossa pela parede espelhada.

Estou usando meu short-doll estampado novo, junto com sua camiseta.

Sua mão grande cobre a banda da minha bunda, o tecido elástico da lingerie ajuda, ele se mantém apertando suavemente e resultando no decaimento do meu corpo, que sempre reage positivamente ao seu toque.

Não sei como, mas acabo sentada em cima de Hero, com minhas mãos em suas costas e o lápis numa delas.

"Está me distraindo." Brigo ao descer do seu colo, ele é tão safado e insaciável que só vive duro, e eu... amo.

"Que tal relaxar um pouquinho antes?" Seus olhos estão quentes, os lábios inchados pelas mordidas que lhe dei mais cedo, não consegui evitar o deslizar de minha mão por cima de sua cueca, pensando bem não quero evitar, mas por outro lado, temos tempo de sobra para transar e eu quero fazer isso enquanto olho para seu rosto maquiado, existe um nome para isso, me falta na memória agora.

"Nada de trolar meu momento de garota, deixa eu te maquiar." Reclamo brincalhona, provocando um sorriso involuntário nos seus lábios esculpidos.

"Você é quem fica me assediando." Sua mão empurra a minha delicadamente, tirando-a de cima do seu pau. "Não há truque bebê." Ele diz à respeito do meu estado estático, encarando o lápis como se fosse uma arma. "O melhor traço será o mais praticado, depois de algum tempo testando você sentirá mais confiança, e até entenderá o melhor tipo de traço que favorecerá seu olhar." Fico estupefata com sua explicação, por acaso todos traços não são iguais? Na minha cabeça era apenas riscar e pronto.

"Então tá." Uma risadinha nervosa." Não se mecha e mantenha os olhos abertos." Ele assente com a expressão divertida.

Evito esfumar o traço fora da linha d'água, o que não é tão difícil como parecia, o lápis desliza sutilmente e é bem macio, depois de preencher bem eu parto para fora da linha e englobo os cílios inferiores, tomando todo cuidado para não borrar, o que é agora bem desafiante, resolvo apenas pontilhar e para minha surpresa consigo até relaxar e me divertir.

"Você fica gostosa concentrada." Ele bosqueja uma careta suspeita.

Dou uma bitoca em seus lábios, uma pequena pausa antes de passar para o próximo olho, noto que seus músculos estão tensos, então ele ainda está com milhares de estímulos sobre cada um deles, desejando descarregar tudo da maneira mais íntima possível.

"Sem querer te apressar, ainda tenho uma princesa para maquiar." Ele é tão fofo quando diz essas coisas.

"Ok! Hora de passar para o próximo." Com mais segurança agora, consigo deslizar o lápis rapidamente e levar menos tempo para cobrir toda área, nem tinha me dado conta que eu mordia meu lábio inferior durante todo processo.

"Posso?" Gesticula na direção da parede.

Assinto orgulhosa e o seguindo até o espelho.

Ele se exibe cuidadosamente, piscando os olhos algumas vezes e procurando por alguma falha, um sorriso convencido me faz ficar se achando.

"Você se superou." O abraço por trás. Rastejando minha mão pelo seu peito tatuado, usando pressão ao contemplar a solidez dos seus músculos, admirando a perfeição e desejando gozar um dia só passando a língua neles.

Hidden [COMPLETO]Where stories live. Discover now