Capítulo 40

16K 1.1K 2.2K
                                    

“Ora, ora.” Uma mulher alta e bem magra fala do balcão, dando um largo sorriso para Hero.

Seus saltos agulhas são chamativos, tinindo no piso à medida que se aproxima da gente, o barulho é irritante, e cada passada que ela dá em  linha reta transforma o chão numa passarela.

Os olhos são castanhos, contrastando com a coloração chocolate dos cabelos, a maquiagem no seu rosto é impecável e a indumentária que ela exibe é uma amostra clara da qualificação do pai de Hero no ramo.

Apesar do vestido da cor creme parecer simples, o modelito é inteiramente decorado com brilho e adornado de acessórios discretos, que para meu espanto parecem... pérolas. Ele é tomara que caia, o cumprimento frontal nas coxas, e na parte de trás uma sinuosa calda se arrasta pelo chão.

“Hoje é dia da sessão de fotos.” Explica me encarando, provavelmente não disfarcei minha cara, ou melhor, minha atração pelo look de tirar o fôlego.

Estou me sentindo uma mendiga, a loja me olha de cara feia, rindo das minhas sapatilhas e ameaçando vomitar no meu vestido preto sem graça, comprado na loja do vintão.

O estilo grosseiro de Hero pela primeira vez me alivia, apesar de ser roupas de boa qualidade, se tornam uma blasfêmia contra os looks graciosos que estão expostos nos manequins.

Espero que a loja não nos vomite para fora.

“E aí!” Hero aperta a mão dela alegrinho, que faz questão de avaliá-lo escrupulosamente. “Bom te ver também Dalila, a baba-ovo do meu véi.”

“Estou ótima, mais ainda por não vê-lo zanzando atrás das minhas modelos, a última com qual você flertava passou quase uma semana inteira chorando, até hoje não me contou o que você fez com ela.” Ela expõe os fatos descaradamente, ignorando minha presença e me deixando chateada. “E quem me dera que a expressão de babar os testículos do seu pai não fosse no sentido figurado.” Os dois ficam rindo, apesar de ser mais velha que a gente, ela não deve ter mais de vinte e cinco anos.

Estou quase o chamando para irmos embora, quando no exato momento uma manada de silhuetas avantajadas entram na loja, expondo pernas bem torneadas e seios fartos, as roupas nem são tão curtas ou chamativas, porém valorizam cada curva.

Loiras e morenas simulam uma desfilada, saltitando na nossa direção, todas bem atiradas e escandalosas.

“Por falar no diabo...” Dalila murmura divertida.

Foco meu rosto na expressão de Hero, que apenas observa o grupinho de meninas passarem por nós, na minha contagem rápida, são em torno de vinte.

Espero ele virar o pescoço e acompanhar a desfilada delas, o que não acontece, ele volta sua atenção para a tal Dalila, que é provavelmente gerente da loja.

“Então, vai finalmente usar nossa marca Fiennes Tiffin?” Provoca, esbarrando sua mão fechada em punho bem no peito dele, o esmurrando de brincadeira.

Solto sua mão e começo caminhar pela loja, parando ao lado de uma modelo, ela é bem mais alta e muito magra, exageradamente.

“Eva?” Hero chama por mim, finjo não notar e tateio o tecido de um vestido, admirando a qualidade do mesmo.

“Só um momento Dali.” Ouço seu aviso, não preciso me virar para saber que está vindo até aqui.

Ele me agarra por trás, me deixando sem graça, surpresa e... em desalinho.

“Ficou chateada?” Pergunta preocupado. Fazendo voltas na minha barriga com a ponta do dedo indicador.

“Só não queria atrapalhar.” Resmungo, me sentindo idiota.

Hidden [COMPLETO]Where stories live. Discover now