Capítulo 7

26.7K 2K 5.2K
                                    

Ainda na parte da proa está instalada uma suíte máster com cama queen-size, amplas janelas com vista para o rio, escrivaninha, sofá, closet e uma tv enorme. O quarto de Hero segue o estilo de toda embarcação - com cores claras contrastando com o escuro da madeira.

Passo meus dedos pelo tecido macio da cama e Hero liga a tv me entregando o controle.

"Vou usar o banheiro rapidinho, se quiser procurar alguma coisa interessante para assistir..." Hero começa caminhar pelo próprio quarto e desaparece no banheiro levando uma toalha e algumas peças de roupa com ele.

Ligo a tv e escolho um programa qualquer de culinária no canal fechado. Escuto o barulho do chuveiro e o pensamento de Hero totalmente nu por detrás daquela parede me bagunça a cabeça.

"Estava precisando de um banho." Ele aparece sacudindo os cabelos molhados que ainda estão pingando no seu peito nu.

Meu palpite estava errado quanto à seu peitoral ser coberto por tatuagens, apenas cinco tatuagens de tamanho mediano enfeitam a área e eu não consigo desviar os olhos de seus músculos definidos.

"Tem sorvete e comida pronta na geladeira a gente só precisa esquentar no micro-ondas." Ele oferece gesticulando na direção da porta.

"Só o sorvete está bom." Na verdade não estou com fome.

Espero no sofá da sala de jantar enquanto ele procura algo para colocar meu sorvete, logo ele surge com uma taça entupida e me entrega a colher.

"Chocolate com baunilha." Diz sorridente e depois se concentra na cozinha esquentando alguns salgadinhos de queijo.

Engulo a primeira colherada e penso no quanto Hero está tentando ser legal comigo, eu sei que ele não engoliu aquela história de amizade, por qual motivo ele iria me querer por perto? Ou talvez... Esteja falando sério em sermos apenas amigos. O desgosto diante da possibilidade chega a ser ofensivo.

Resolvo espiar a parte traseira da embarcação, possui mais ou menos 2,5 metros de comprimento, servindo até como uma espécie de praia particular e também consegue içar um jet-ski com facilidade.

"Eva!" Hero surge na escada procurando por mim. "Tem salgado suficiente pra nós dois e abri um refrigerante." Pego minha taça de sorvete e o sigo de volta pra cozinha.

"O que tem no piso inferior?" Pergunto curiosa. Este iato é maior do que a minha própria casa.

"Quatro suítes." Ele responde de boca cheia. "Os outros que você viu lá fora estão todos alugados e são muito menores, este é um dos maiores patrimônios do meu pai." Ele limpa a boca com a mão e depois continua. "E o cara raramente fica no país para usufruir do que conquistou." Um sorriso irônico.

"Ele é casado com sua mãe?" Fiquei curiosa por nunca tê-lo ouvido falar de uma figura materna.

A risada que ele expõe era como se eu tivesse perguntado algo idiota, e não uma coisa tão comum, pelo menos no meu ponto de vista é costumeiro perguntar essas coisas para alguém.

"Não! Ele atualmente namora uma modelo que nunca vi pessoalmente e não tenho mãe." Responde naturalmente e por alguma razão estranha me pareceu falar a verdade.

Ele bebe seu refrigerante naturalmente enquanto espera por mais perguntas.

"Tudo mundo tem uma mãe, o fato dela não ter exercido a figura materna na sua vida não muda sua genealogia." Falo ignorando o fato dele ser mais um garoto rebelde.

"Eu sei que todo mundo tem uma linhagem", revira os olhos me olhando como se eu tivesse orelhas de burro, "mas não menti quanto ao fato de não ter uma mãe, sei muito pouco sobre ela e as informações são vagas, o mais certo é que ela é inglesa." Ele não parece se importar com a ausência da mãe e com certeza o pai fez direitinho a cabeça do filho.

Hidden [COMPLETO]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum