Capítulo 38

17.7K 1.1K 2.9K
                                    

"Eva! Acordaaaaa!" Batidas severas ameaçam derrubar minha porta.

Sento na cama descabelada, nua e em estado vigilante.

Hero não está aqui, e pelo excesso de claridade que adentra meu quarto, tenho um palpite de que eu já deveria estar no mínimo, no trajeto da escola.

"Estou indo." Respondo agoniada e puxando todos os lençóis da cama, disparo pro banheiro e os meto tudo junto comigo no chuveiro, deixando a água cair sobre eles.

"Vai se atrasar pra aula, seu namorado está um tempão te esperando." Meu coração martela em resposta, nem parece que passamos a madrugada juntos, minha ânsia em vê-lo parece não ter fim.

"Desço em cinco minutos." Escovo meus dentes apressada, e com o pé tento aliviar a goma salpicada na cerâmica antiderrapante, jogo mais água diluída no sabonete, a coloração é opalina e o trem bem espesso, por fim meu esforço começa resultar na remoção do sêmen.

Não sei se o fato da cerâmica ser preta é uma coisa boa ou ruim, porém foi fácil detectar o gotejamento.

Entro debaixo do chuveiro, ignorando saber que não terei tempo de secar meus cabelos, e tentando não pensar na dor que a água provoca se chocando na carne do meu bumbum, mais precisamente no local devorado pela boca de Hero, que incluiu dente, língua e tudo, espero que eu sobreviva.

(...)

Desço as escadas com meus cabelos pingando, protegendo minhas costas com uma jaqueta jeans, que caiu bem por cima do vestido preto soltinho, ele é justo apenas da cintura pra cima.

"Segura minha mochila?" Peço corada, apreciando a imagem deslumbrante de Hero parada no primeiro degrau da escada, na minha casa, aguardando por mim, seus olhos são como duas ímãs, captando todo movimento que faço, exercendo uma força de atração invisível entre nós, ele consegue me laçar sorrateiramente, como se apenas um olhar fosse capaz de imperar toda obsessão que nutre sobre mim.

"Bom dia!" Me pega desprevenida ao pressionar seus lábios nos meus, provocando um estalo e chamando atenção dos meus pais pra cima da gente.

Faço que não percebi.

Estou azoada demais após sentir o metal frio no seu lábio inferior, ele colocou o piercing de volta!

"Bom dia!" Respondo com o sorriso gigantesco na cara.

Ele apanha minha mochila, aguardando eu refazer o trajeto até meu quarto, retorno com os lençóis ensopados.

"Vou só colocar isso aqui na máquina de lavar." Disparo pra cozinha, e o que minha mãe fala a seguir, poderia soar como ofensa, só que não!

"Mijou neles?" Pergunta na tentativa de me irritar.

Adoraria responder que passei a madrugada gozando nele, e muito, eu e seu genrozinho punk que ela tanto adora.

"Deixa de provocar Lorena." Meu pai pede, notei que ele usou um tom menos agressivo com ela, talvez se acertaram ontem.

Me ocupo programando a máquina.

"O senhor me daria permissão de... levar a Eva no shopping depois do almoço?" Hero pergunta gentilmente, com a voz sempre firme e confiante.

"Claro rapaz, vão almoçar fora?" Papai especula.

"Essa é a intenção, mas também quero comprar um bagulho pra ela", meu pai limpa a garganta ruidosamente, uma reação voluntária à gíria, "quero dizer, uma lembrancinha." Hero se corrige fazendo meu pai cair na risada.

"Certo." Entro na sala enquanto papai confirma. "Se não tiverem dever de casa, podem aproveitar até a boca-da-noite." Festejo por dentro e a cara que minha mãe expressa é melhor ainda.

Hidden [COMPLETO]Where stories live. Discover now