Bônus | Ester (passado)

4.2K 341 476
                                    

🔔Gatilhos: Será abordado abuso sexual, porém não teremos cenas com detalhes sobre tal prática repugnante

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

🔔Gatilhos: Será abordado abuso sexual, porém não teremos cenas com detalhes sobre tal prática repugnante.

Eu pedalava com tudo pelas ruas de Águas Claras, vovó não gosta que eu demore quando me manda no mercado comprar algo. Não gosto de aborrecê-la por conta da hipertensão.

Nunca conheci meus pais, perdi eles para as drogas e era pequena o suficiente para não ter nenhuma lembrança.

Moramos em uma choupana, bem humilde, o acabamento era muito tosco, totalmente de palhas e depois que meu irmão começou frequentar mais o lixão ganhamos um telhado de verdade.

O lixão do município fica a três quilômetros do centro da cidade, e nos fundos antigamente funcionava um abrigo para idosos, o local foi depredado e depois invadido por famílias desabrigadas, nossa realidade é algo que nunca vou me acostumar, viver em meio a montanhas de lixos ao céu aberto é degradante, sem falar nos maus odores e risco de contrair alguma doença, na minha casa não falta creolina, minha vó sempre pinga no café, ela fala que mata tudo quanto é vermes e evita difteria.

Nessa área fede muito, raramente tomamos banho pela falta de água, minha avó já não aguenta mais recolher latinhas pelos arredores, então sou eu a responsável por alimentar nós duas, sempre tive vergonha de mendigar, embora ela me peça para escolher algum ponto comercial e ficar pedindo esmolas morro de vergonha. Vovó já quis me entregar para essas casas de adoções, mas eu sou tudo que ela tem e vice versa, sei que perder minha mãe causou um estrago irreparável em sua alma, quero cuidar dela enquanto eu puder.

O jeito foi me enturmar com os flanelinhas, geralmente fico responsável pela proteção dos veículos em determinado estacionamento, é bem simples, fico vigiando o carro e protegendo seu para-brisa contra o sol com ajuda de papelões, os meus dois amigos que trabalham comigo cuidam da limpeza, só que geralmente é difícil encontrar motoristas que deixem eles prestarem seus serviços. O lado bom é que sempre tomo banho no final e retorno para casa limpinha.

Hoje é um dia especial, estou completando treze anos e estreando meu presente, minha bike que ganhei do meu irmão, na verdade é meio-irmão, só por parte de pai.

Agora ele frequenta muito o barraco que moro com minha avó, e ainda mete medo em todo mundo no lixão, já deixou um aviso sobre não tentarem furtar minha bike, eu particularmente gosto dele. Como hoje ele prometeu me visitar minha vó me fez ir até o mercado comprar sabonete e polpas para o preparo de suco.

Apesar da pobreza extrema que nos encontramos, sou alfabetizada, uma das moradoras daqui foi abandonada pela família devido se apaixonar por um dependente químico, o nome dela é Lília e tem muito conhecimento, tudo que sei aprendi com ela, uma pena que suas escolhas tenham mudado drasticamente sua vida, talvez até comprometido seu futuro.

Apesar de vivermos numa realidade desonrante, somos humanos também e nem sempre temos o que comer, sempre choro quando vejo crianças bem arrumadinhas e cheirosas passando por mim, nunca tive isso e talvez nunca terei.

Hidden [COMPLETO]Место, где живут истории. Откройте их для себя