Capítulo 94

5.8K 497 755
                                    

Corro pelo estacionamento como um louco, ainda sem acreditar o que foram me contar na cantina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Corro pelo estacionamento como um louco, ainda sem acreditar o que foram me contar na cantina...

Eva está brigando com a Malu. Que porraaa!

E apesar de todas as técnicas que lhe ensinei, temo que ela acabe se machucando e prejudique a saúde do nosso bebezinho indefeso.

Eu sabia da importunação por parte da Malu, e não fiz porra nenhuma, devia ter dado um jeito nela há muito tempo, esperei que minha mulher se reclamasse ou fizesse algum tipo de comentário à respeito, o que nunca aconteceu, e eu acabei relaxando.

Uma aglomeração de alunos na entrada do portão me deixa bolado, apanho o livro da Eva que caiu, alguns retalhos do que talvez era uma blusa me deixa chocado, será que ela arrancou as roupas da Malu enquanto brigavam? Então a coisa foi feia.

"Eva!" Grito seu nome meio atônito, buscando por ferimentos ou algo fora do lugar.

Relaxo na medida em que não vejo nada além de um rosto pegando fogo e os cabelos bagunçados, minha bebezinha parece bem assustada ao me ouvir chamá-la.

"Olha o que ela fez comigo Hero, estou nua e sangrando." Malu choraminga, engatinha até segurar no meu all star.

O vigia da escola aparece e joga sua jaqueta em cima dela, ocultando parte da nudez.

Me agacho para fitá-la nos olhos, a plateia continua nos assistindo enquanto eu ergo seu rosto pelo queixo, está levemente ensanguentado, faço com que ela escute bem o que eu tenho a dizer.

Noto que dá um sorrisinho contundido, avançando com as mãos para parte mais alta da minha perna.

"Hero!" Eva esbraveja. "Não deixa ela tocar em você, saia já daí." Ignoro sua ordem e mando logo na lata o que Malu precisa escutar:

"Nua e sangrando..." Repito sua fala com uma risada cruel. "Isso é pouco, e não chega nem perto do que farei com você se voltar incomodar minha mulher, seja menos trouxa e mantenha distância dela." Olho dentro dos seus olhos enquanto dou um último aviso: "Eu. Vou. Te. Destruir." A cara de medo estampada em sua face é gritante. "Você me conhece, não me tente." Fico em pé novamente e então miro todos os rostos que nos circundam na roda improvisada. "Gravem bem o rosto dessa mulher ao meu lado." Puxo Eva gentilmente, passando o braço pela sua cintura, chamando atenção para cima de si. "Ela é minha esposa e está esperando um filho meu, uma olhada feia na direção dela e eu meto a porrada sem dó em quem quer que seja, tô avisando, se for preciso vou sair espancando todo mundo no caminho, deviam ter apartado a briga bando de fodidos."

"Estamos com você Hero!" Dylan aparece do nada, se espremendo entre os alunos e logo atrás Dan e Sam.

"Seus traíras, vocês todos eram meus amigos e hoje preferem a o Hero e essa daí." Malu ainda tem o atrevimento de reclamar, lançando um olhar na direção da Eva.

Hidden [COMPLETO]Where stories live. Discover now