Capítulo 30

20.3K 1.2K 1.6K
                                    

“Fica quietinha.” Hero avisa concentrado, manipulando o pincel pontudinho com habilidade, enquanto pontilha a parte externa do meu olho e segue em direção ao canto interno. “Tenta não piscar.” Sinto sua respiração quente contra meu rosto.

Estamos dentro do banheiro, eu sentada em cima da tampa do vaso, e ele em pé entre minhas pernas, traçando com firmeza o delineador na minha pálpebra inferior.

“Acho que eu deveria ter trago um que sempre uso quando tenho pressa, o delineador em formato caneta é mais fácil que esse.” Torna a inserir o pincel no potinho e me encara com cuidado.

“Parou de arder?” Assopra dentro do meu olho, é estranho, sinto que ele passou uma tonelada dessa coisa, além de ter ardido, ficou tipo irritado.

“Não vai infeccionar?” Exponho meu medo enquanto ganho uma revirada de olhos.

Prefiro o lápis tradicional que Camila usou em mim, é bem mais prático.

“Você se acostuma, a primeira vez é assim mesmo.” Sua mão ergue meu queixo. “Agora deixa eu terminar meu trabalho.” Acho graça dele, que parece se divertir.

Nós dois somos um casal tão improvável, que duvido muito que existam muitos assim por aí, onde o namorado maquia a namorada e ainda ensina alguns truques de beleza, sou uma aberração.

Se eu fosse fazer uma lista das nossas diferenças...

“Eu gosto de você natural.” Um sorrisinho vago. “Mas também gosto da sensação de estar te corrompendo.” Lambendo os lábios, Hero estreita os olhos diabolicamente. “Nem que seja nas coisas mais banais, como maquiar este rostinho angelical.” Seus dedos se aproximam do meu olho esquerdo, tento relaxar e o deixar terminar.

“Acabamos?” Pergunto ao me abanar e dispersar um pouco do ardor.

“Falta o rímel, este é mais fácil de manusear.” Ele retira o aplicador do tubo girando-o e na sequência limpa o excesso no lenço. “Olha pra cima anjinha.” Pede e assim eu faço.

Ele passa a primeira camada com o aplicador na horizontal, e a segunda na vertical, sempre girando-o para frente e para trás.

“Prontinho.” Se afasta me levantando ao me puxar pelo braço.

Me guia até o espelho e eu fico boquiaberta ao não conhecer a garota que me fita através do espelho.

Esta definitivamente não sou eu.

Estou devidamente corada e com as linhas de expressões nos olhos camufladas, nem parece que madruguei, o traço pesado valorizou meu olhar e me deixou até... com ele mais marcante, devo confessar que exagerou um pouco, não é um tipo de maquiagem que você saia a qualquer hora do dia, somente... pessoas do estilo dele.

Hero está atrás de mim, com os olhos cravados na menina maluquinha, já ofegando pela proximidade do corpo do garoto punk coberto de piercings e tatuagens, grudado atrás dela.

“Está sexy e bem gostosa.” Sussurra no cantinho do meu ouvido, com um braço tatuado fechado gentilmente em volta da minha garganta, as pontas dos dedos se rastejam para dentro de sua camiseta que estou vestida. Já é a terceira que estou usando desde que chegamos.

Sua mão vai subindo vagarosamente, apertando o bico do meu seio e mordisca minha orelha com um sorrisinho.

“Está muito dolorida?” Na verdade sim, mas não o suficiente recusar outra transa com ele.

“Hero eu...” Ficamos nos encarando no espelho enquanto ele fecha os braços em torno de mim, ambos agora me envolvendo na região dos ombros, formando um x.

Hidden [COMPLETO]Where stories live. Discover now