Cap. 208: O fim da juventude.

3.4K 180 185
                                    

O carro fez uma curva fechada repentina e disparou para a avenida. A respiração profunda e pesada de Bai Luo Yin ecoou fracamente com a sensação de frio na espinha que desceu pela costa dele. Ele podia sentir seus batimentos pulando caoticamente em seu peito, ameaçando aumentar. As batidas ficaram mais e mais altas ao ponto dele poder ouvir claramente o ritmo de vibração cacofônica. O som era intolerável enquanto sua respiração ficava mais e mais profunda a cada segundo. Ele girou a cabeça para o lado para olhar para Gu Hai.

"Qual o problema com você hoje?"

Gu Hai virou-se rigidamente como uma velha máquina enferrujada e sorriu assustadoramente, "Não estou completamente acordado ainda."

Notando que a rua à frente era uma linha reta com menor presença de veículos, Gu Hai soltou um suspiro de alívio por um momento. Não importava que os freios não estivessem funcionando direito, ele podia desacelerar forçadamente mudando as marchas de uma para outra. Acalmando-se, ele lançou um olhar pelo canto do olho para Bai Luo Yin apenas para descobrir que ele estava olhando direto para ele com um pouco de inquietação e impaciência marcando seus olhos.

"Gu Hai, eu não sei porque, mas me sinto muito nervoso."

A essas palavras, cada um dos músculos contraídos no rosto de Gu Hai relaxou de repente enquanto ele desacelerava seu discurso deliberadamente e o ajustava a um tom mais caloroso só para consolá-lo. 

"Está tudo bem. Você só se assustou um momento atrás. Você vai se sentir melhor depois que eu lhe contar uma piada."

"Okay, conte." Bai Luo Yin disse fracamente, meio sem entusiasmo.

Como dias de primavera que chegam depois de um duro inverno, um sorriso relaxado, caloroso e gentil se formou silenciosamente nos lábios de Gu Hai, "Feche seus olhos primeiro."

"Por que eu preciso fechar meus olhos?"

"Você precisa fechar os olhos para ouvir essa piada."

Bai Luo Yin não sabia que esquema ridículo Gu Hai estava tentando conjurar, porém, inchando com curiosidade, ele aceitou e fechou os olhos. Ele pensou para si mesmo que, se ele fosse cair numa armadilha, então ele podia muito bem cair apropriadamente, já que, no máximo, seria apenas um ataque surpresa e nada mais.

"Dizem que tem uma aldeia com uma taxa constantemente alta de fertilidade..."

Gu Hai disse calmamente enquanto mudava para a segunda marcha, levantando a embreagem e soltando o acelerador, o que imediatamente diminuiu a velocidade do carro.

Sentindo a mudança gradual na velocidade, Bai Luo Yin estava prestes a abrir os olhos, mas Gu Hai começou a falar de novo, "Um dia, um oficial do país de Tianzhen foi até a aldeia com a intenção de espalhar conhecimento sobre contracepção. Ele levou uma caixa de camisinhas com ele e ensinou os aldeões como usá-las..."

Ouvindo que Gu Hai ainda estava falando, Bai Luo Yin deixou seus olhos fechados para a escuridão que estava se estendendo diante dele. Apesar dele sentir que tinha alguma coisa estranha, ele raciocinou que Gu Hai tinha pisado urgentemente no freio porque tinha outro carro à frente.

Gu Hai fez uma inspiração profunda e esperou pela oportunidade de mudar para a primeira marcha antes que ele puxasse lentamente o freio de mão. Então ele o puxaria e soltaria intermitentemente para evitar que fizesse qualquer barulho repentino.

"Então, dois anos depois, alguns oficiais foram até a aldeia de novo para uma inspeção e descobriram que a aldeia ainda tinha uma alta taxa de fertilidade."

Exatamente quando o carro estava prestes a parar completamente, um enorme caminhão logístico surgiu de repente de uma intersecção na velocidade da luz. Em segundos, ele passou diretamente na frente do carro deles.

Addicted Heroin I (Port/BR)Where stories live. Discover now