Cap. 105: Pensando num método de punir pessoas ruins.

2.9K 251 125
                                    

"Só vá embora."

Meng Jian Zhi não esperava que ele fosse gastar tanto tempo e esforço apenas para ouvir aquelas três palavras de Bai Luo Yin.

"Que? Você está me pedindo para ir? Vou lhe dizer, se você me irritar, eu vou arrastar todos vocês para baixo junto comigo."

Bai Luo Yin estava anormalmente calmo, "Eu vou esperar por você, isso é, se você for realmente capaz de fazer isso."

A calma de Bai Luo Yin despertou a suspeita e inquietação de Meng Jian Zhi. 

Por que diabos ele não está ficando nervoso? Eu causei tanto problema do lado de fora da casa dele, ele não está se sentindo agitado? Por que ele parece ter um plano bem pensado? Ele não tem nem 20 anos ainda, ele é apenas um garotinho e isso é tudo, que tipo de mal ele pode fazer a mim?

"Chame seu pai para sair! Eu não vou mais falar com você, você não é maduro o suficiente."

Bai Luo Yin parou Meng Jian Zhi, seu tom era frio e duro, "Mesmo que você chame ele para sair, ele ainda vai dizer aquelas três palavras."

"Você... você..." Meng Jian Zhi rangeu os dentes, sua expressão estava feroz, "Não pense que não vou me atrever a fazer isso!"

"Eu não pensei que você não vai se atrever. Agora me dê licença, você poderia, por favor, ir embora logo? Eu posso colocar pequenos cartazes em todo lugar sobre você difamando meu pai e minha tia!"

"Estou lhe dizendo, não pense que não vou me atrever a ofender você apenas por causa de algumas pessoas da secretaria de segurança pública. Eu não estou quebrando as leis!"

Bai Luo Yin escarneceu, "Eu não disse que iria chamar a secretaria de segurança pública, eu também não disse que você está quebrando nenhuma lei."

Meng Jian Zhi ficou agitado, ele imediatamente gritou e pediu para Bai Han Qi sair de novo.

A camada de gelo cobria os olhos de Bai Luo Yin, ele só disse duas palavras para Meng Jian Zhi.

"Cai fora!"

Meng Jian Zhi permaneceu parado como se não tivesse ouvido aquilo.

Bai Luo Yin imediatamente andou até a casa de cachorro, ele soltou A Lang que estava latindo sem parar desde antes, ele esfregou a cabeça dele e disse, "Filho, eu estive incomodando você esses dois dias. Você vê aquela pessoa? Toda vez que você ver aquela pessoa aparecer na nossa casa, apenas vá e morda ele."

Meng Jian Zhi ainda insistiu em andar para dentro da casa, mas, quando ele viu o Mastiff Tibetano disparar na direção dele, ele de repente ficou pálido de medo e correu para fora apressado.

Depois daquilo, Bai Luo Yin acalmou A Lang novamente na entrada e, então, fechou a porta.

Depois que ele voltou para oquarto, Bai Luo Yin rapidamente ligou o computador e procurou por algum fórum de site popular, planejando fazer uma postagem.

Ele começou com o título "Deixando sua esposa para trás, abandonando seu filho, enquanto coloca a culpa em suas vítimas. Vejam esse homem de primeira classe fazendo um ato sem-vergonha.", mas ele pensou que não era provocativo o suficiente. Esses tipos de discussões de família, esse tipo de lixo da sociedade tem aos montes, não seria fácil atrair outras pessoas. Então ele mudou o título para "Desafiando sua paciência ao limite, se você puder assistir isso por um minuto inteiro, corto meu próprio pênis."

Bem, para punir essa escória completamente, Bai Luo Yin só podia sacrificar seu Xiao Yin Zi.

Bai Luo Yin leu algumas histórias de primeira página de jornais para estudar a habilidade de escrita e como narrar uma história. Ele a aprendeu sozinho em pouco tempo. Que tipo de estilo de escrita é esse? Sua escrita era próxima de nota máxima, mesmo que ele apenas escrevesse uma redação casualmente, ela seria capaz de entrar em um jornal facilmente. 

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora