Cap. 118: Um formidável oponente.

3.6K 272 244
                                    

Era tempo daqueles intensos exames de fim de semestre de novo. Os frequentes exames práticos e várias tarefas escolares iriam, sem dúvida, colocar qualquer estudante em uma situação terrível. Os professores secretamente competiam uns com os outros enquanto, alegremente, estendiam o tempo de suas aulas.

Antes eles tirariam vantagem do fato de ainda estar claro do lado de fora e rapidamente voltariam para casa; agora todos eles virtualmente permaneciam até tarde da noite estudando por conta própria. Isso acontecia do anoitecer ao amanhecer todos os dias.

Esse tipo rigoroso de ambiente de estudo era consequência direta de Bai Luo Yin dormir nas aulas para recuperar.

Só recentemente que, sob a atenção constante de Gu Hai, Bai Luo Yin foi capaz de se livrar desse hábito pernicioso. Mas agora, isso estava além dos poderes de Gu Hai. Com tanto dever de casa, era impossível não fazer isso. Depois de terminar todo o dever de casa, era impossível não ir direto dormir. Antes de dormir era impossível ser íntimo... certo?

Durante os horários de estudo independente, Bai Luo Yin escrevia constantemente e, imediatamente depois, ele descansava sua cabeça e eventualmente adormecia.

Gu Hai levantou a cabeça, os olhos fixos no garoto a frente dele, seu peito apertou. Não se pode fazer nada hoje a noite além de dormir!

Então ele enfiou as mãos dentro da gaveta da carteira e puxou de lá sua jaqueta. Depois, ele levantou de sua cadeira e a jogou sobre o corpo de Bai Luo Yin.

Primeiro, estava bem quieto na sala de aula, mas, sem aviso, ela ficou barulhenta. Muitos dos alunos viraram seus pescoços para trás; bem, para ser mais preciso, viraram na direção da porta de trás. Numa aula de estudo independente tão maçante e desinteressante, até mesmo o mínimo sinal de empolgação teria despertado a curiosidade deles. E mais, essa excitação também não era pequena. Parada na porta de trás estava uma linda garota.

Nesse momento, até Gu Hai, cuja especialidade eram garotas ferozmente agressivas, tinha que admitir, essa garota era extremamente bonita. Tão bonita que o ambiente na sala empalidecia em comparação a ela. 

Ela tinha uma pele leitosa que era quase transparente, com grandes olhos como de uma boneca moldados de forma similar à de um ocidental. Suas pupilas escuras mantinham dentro delas uma profunda mistura de inteligência e sofisticação. Parecia que o discurso dela também seria daquele jeito.

Seu físico era, por falta de palavra melhor, perfeitamente impecável; com cintura fina, seios grandes e pernas longas. Ela estava enrolada em marcas famosas da cabeça aos pés, fazendo ela parecer charmosa e graciosa.

Falando em termos modernos, ela era alta, rica e bonita.

Como resultado, o grupo de pobres garotos baixos eram completamente incapazes de sentarem de volta. Se os olhos deles tivessem ganchos, eles já teriam puxado as roupas diretamente do corpo daquela bela garota. O que está fazendo? Por que você está vestida de forma tão bonita, parada na porta da nossa sala de aula e deliberadamente testando nossa paciência. Huh?

Essa garota também não era uma pessoa normal. Havia vários pares de olhos focados dela, no entanto ela permaneceu imperturbada à porta, decidida. A visão dela concentrada em uma certa pessoa.

Quando a aula acabou, não houve movimentos de ninguém, então ela tomou a iniciativa e entrou.

Gu Hai observou enquanto ela caminhou para a carteira na frente de Bai Luo Yin. Ela baixou seu corpo e se agachou. Suas mãos gentilmente apoiaram seu queixo enquanto ela olhava para cima, sorrindo. Esse sorriso era chamado DOCE! Era tão doce que os cabelos do corpo dele se arrepiaram. 

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora