Cap. 75: A batalha de esperteza de dois jovens.

3K 298 120
                                    

Gu Hai entrou no quarto e viu duas camas de solteiro colocadas lado a lado no quarto pequeno e estreito. Tinham lençóis e cobertores idênticos nas camas; de um olhar, era como se tivesse entrado em um dormitório de duas pessoas.

"Você vê, esse quarto já é pequeno para começo de conversa e, então, colocar mais uma cama, nós não temos espaço sobrando nem para os nossos pés!"

Gu Hai sentou em sua própria cama com um rosto carrancudo, encarando Bai Luo Yin a sua frente continuamente.

"Se não tem espaços para os pés, como foi que você entrou? Voando?"

Bai Luo Yin ignorou a expressão inquieta no rosto de Gu Hai. Ele foi para debaixo de seu próprio cobertor alegremente e, intencionalmente, deu um bocejo confortável.

"Dormir sozinho é realmente confortável!"

Gu Hai foi para sua própria cama furiosamente jogando uma frase para a pessoa ao lado dele, "Apenas espere, amanhã de manhã vou vai ter um resfriado!"

Sem o meu abraço você ainda acha que pode ter um sono confortável?

"Ficou mais que feliz mesmo se pegar um resfriado."

Bai Luo Yin naturalmente virou seu corpo para longe de Gu Hai, a frieza das costas de sua cabeça era como uma arma provocando o pequeno e frágil coração de Gu Hai.

Gu Hai resmungou. Ele desceu descalço da cama, lentamente, para apagar a luz. Quando ele voltou ainda estava se sentindo insatisfeito, então ele estendeu suas pernas geladas até dentro do cobertor de Bai Luo Yin, tocando diretamente na costa quente e macia de Bai Luo Yin.

O corpo inteiro de Bai Luo Yin de repente estremeceu, ele virou seu corpo e chutou o baixo ventre de Gu Hai, mandando de volta para sua cama.

"Desaparece!" Apenas uma palavra direta e eficiente.

"Por que você é tão cruel a esse ponto? Toda noite eu sempre lhe abraço para dormir e você sempre dorme muito bem, as vezes, quando eu abria os braços e lhe soltava, você vinha até aqui e me abraçava por conta própria... Bem..."

Gu Hai não terminara suas palavras quando uma meia fedorenta foi jogada nele.

"Se você se atrever a vir aqui essa noite, eu vou trocar de quarto com meu pai."

Gu Hai deu um sorriso maldoso. Ele deitou de lado em sua cama usando o braço para apoiar sua cabeça, um par de olhos profundos brilhando e reluzindo na noite escura. No momento que não tinha completamente nenhum movimento do outro lado, ele fez uma batida com a mão e cantarolou levemente uma música.

"如果没有遇见你

"Rúguo méiyou yùjiàn ni

"Se eu não conhecesse você,

我将会是在哪里?

Wo Jiang huì shì zài nali?

Onde eu estaria agora?

日子过得怎么样

Riziguo de zenme yang

Como meus dias passariam,

人生是否要珍惜?

Rensheng shifou yao zhenxi?

Eu deveria valorizar essa vida?

也许认识某一人

Yexu renshi mou yiren

Talvez se eu encontrasse um certo alguém,

过着平凡的日子...

Guozhe pingfan de rizi...

Vivendo nossas vidas comuns...

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora