Cap. 199: O jovem casal faz gracinhas

1.7K 115 85
                                    

"Ei? Como você chegou aqui vindo dali?" 

Os olhos confusos de Bai Luo Yin capturaram a figura alta de Gu Hai marchando na direção dele vindo do lado oposto da rua. Enquanto aqueles passos aparentemente agressivos se aproximavam, a forte aura belicosa circulando pelo ar em volta dele poderia se chocar com a multidão agitada e barulhenta em movimento.

A ansiedade havia engolido Gu Hai há tempos, detendo o cérebro dele completamente, rendendo qualquer pensamento lógico possível. Os lábios dele, antes de uma adorável tonalidade de e , agora estavam de um leve roxo da inquietação que foi concebida no coração dele no momento que a presença de Bai Luo Yin desapareceu em apenas alguns minutos da negligência dele. Mas agora que a pessoa desaparecida estava parada diante dele, segurando um palito de tanghulu, saboreando alegremente o sabor doce ao ponto do canto dos lábios dele estarem tocados com açúcar, como o coração dele não poderia queimar de raiva?

Mantendo os olhos nele, Gu Hai andou até lá e gritou, "Para onde diabos você fugiu?"

O rosto de Bai Luo Yin ficou tenso imediatamente e até o sorriso brilhante que antes adornava os lábios dele diminuiu. 

"Eu fui comprar dois tanghulus."

Tendo dito isso, ele passou o palito de tanghulu restante para Gu Hai.

Gu Hai se recusou a pegá-lo, deixando seus olhos aprisionarem o de Bai Luo Yin em vez disso. Ele manteve um rosto escurecido e perguntou, "Por que você pelo menos não me disse alguma coisa quando foi comprar o tanghulu? Você sabe como eu estava morto de preocupado?" 

Um silêncio vigilante sitiou o espaço entre eles antes da raiva recalcitrante disparar para a cabeça de Bai Luo Yin. "Eu lhe disse! Foi você que não ouviu!" 

"Se você tivesse me dito direito, eu não teria ouvido?" Gu Hai disse com uma agressão imperiosa que convidou a voz dele a se elevar. "Você não podia esperar até que eu saísse para que pudéssemos ir comprar juntos? Que inferno, você teria morrido da vontade se comesse um pouco mais tarde?" 

O palito na mão de Bai Luo Yin, que estava estendida na direção de Gu Hai, de repente caiu no chão com um baque. Pouco depois, os pedaços restantes de tanghulu também foram esmagados no chão sob os pés deles. Um rugido trovejante soou em meio a risada estridente passando por eles.

"Ótimo! Veja se eu dou a porra da mínima importância se você consegue comer algum ou não!!!" 

Bai Luo Yin fervilhou, então ele rapidamente se acalmou, deu a volta e se afastou!

Com rapidez, Gu Hai agarrou forçosamente a barra da camisa de Bai Luo Yin, mas o outro rapaz logo a sacudiu implacavelmente para afastar a mão. Quando Gu Hai segurou de novo, Bai Luo Yin também a empurrou mais uma vez. Os dois que estavam conversando e rindo na rua apenas um momento atrás agora estavam afastando um ao outro. Depois de mais alguns segundos de empurrar e puxar, a pressão de um mar furioso forçou o punho firme de Bai Luo Yin a pousar brutalmente no rosto de Gu Hai. Como diz o ditado, você pode bater na pessoa, mas não no rosto dela. A mente de Gu Hai escureceu como se nuvens de tempestade se reunissem. Quando a raiva afligiu o peito dele, ele levantou o pé e chutou a bunda de Bai Luo Yin. 

Ótimo, que se foda!!

Aquele chute foi a gota d'água da paciência dele que botou para fora toda a ira do jovem mestre Bai. Dessa vez, não adiantava falar mais nada. Ele foi cegado pela vinda dos cinco pratos de ira que tinha um gosto amargo, mas surpreendentemente azedo. O rosto de Bai Luo Yin mudou para uma tonalidade escura, preto como o fundo de uma panela que tinha queimado por tempo demais. Ele saiu marchando, chamou um táxi e partiu.

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora