Cap. 136: O contra-ataque bem sucedido de Yin Zi.

3.7K 239 332
                                    

O começo do novo semestre lentamente, mas inevitavelmente, se aproximava. Os dois se esconderam em casa, recusando-se a sair a qualquer custo. Todos os dias, eles encaravam ansiosamente a grande pilha de papéis de exames que os provocavam sem um segundo de descanso. As respostas para aquelas questões eram realmente revoltantes de encontrar e só tinham um único resultado. 

Os professores já tinham tido o prazer de deixar todos saberem que eles definitivamente olhariam o processo que levaria à solução. Sem outra escolha, os dois decidiram que era melhor eles dividirem a carga de trabalho deles, o que significava que cada pessoa só teria que fazer metade do trabalho.

Os papéis brancos de exames brilhavam como se fossem estrelas e se espalhavam por todos os lados, quase cobrindo a cama inteira. Para o lado, tinham duas escrivaninhas novas em folha, esperando ansiosamente para serem usadas. No entanto, depois de serem compradas, para resumir tudo, não tinham sido usadas mais do que três vezes. A maioria das vezes, eles trabalhavam em seus trabalhos da escola sobre a cama até que estivessem de saco cheio com eles e o cansaço os ninasse para o sono.

Bai Luo Yin estava deitado de barriga sobre a cama com a costa da mão suportando seu queixo. Ele bocejou várias vezes enquanto seus olhos se fechavam em vários graus enquanto ele olhava e tentava manter o foco nos inúmeros caracteres que pareciam fazer piruetas na folha branca de papel simultaneamente. Neste ponto, ele estava um pouco desligado e enervado demais para ser sistemático. Mais cedo do que tarde, a saliva dele tinha pingado rapidamente no papel e secado.

Os olhos de Gu Hai se movimentaram rapidamente para Bai Luo Yin. Seu coração se apertou simplesmente por aquela única olhada. Angústia e preocupação apenas exacerbaram cada palavra que escapou de seus lábios.

"Se você está cansado, vá dormir. Deixe o resto dos papéis aí, eu vou termina-los."

Bai Luo Yin simplesmente levantou os olhos por um segundo e balançou sua cabeça. Então, ele bateu no espaço ao lado dele várias vezes, os olhos nem uma vez saindo de Gu Hai.

"Venha, deite aqui."

"Para que?" Gu Hai perguntou enquanto virava sua cabeça para encarar Bai Luo Yin.

Bai Luo Yin ficou impaciente enquanto suas sobrancelhas se uniam ligeiramente.

"Se eu digo pra você vir se deitar aqui, apenas venha se deitar aqui."

Suspeita brilhou diante dos olhos dele e inundaram sua visão com um brilho estranho enquanto ele rolou e se deitou de barriga no ponto onde Bai Luo Yin tinha demandado que ele se deitasse.

Em menos de um segundo, Bai Luo Yin despreocupadamente descansou sua cabeça nas nádegas de Gu Hai.

Então você só vai usar minha bunda como travesseiro!

Tentando um sorriso que não alcançou muito os seus olhos, ele rapidamente olhou de esguelha para Bai Luo Yin. Porém, tudo o que ele podia ver era um ar de conforto e contentamento sobre a figura de Bai Luo Yin.

Ele não podia evitar de perguntar: "Aquilo ali não é um travesseiro... por que você simplesmente não se deita lá?"

"O travesseiro não é tão macio quanto a sua bunda." 

Bai Luo Yin retorquiu antes de seus lábios se enrugarem para cima. Ele tinha levado a si mesmo à felicidade enquanto torcia sua boca em um sorriso.

"Você, veja só a sua aparência idiota..."

Gu Hai mais uma vez virou sua cabeça. Olhos submersos em vício, espreitando com carinho o comportamento agora sério de Bai Luo Yin. Ele o observou ficar deitado ali sobre seu próprio corpo, trabalhando diligentemente em suas tarefas.

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora