Cap. 86: Uma carta de amor absurda.

3.7K 313 187
                                    

Depois da aula, Gu Hai foi ao banheiro, então um homem se esgueirou até a carteira de Bai Luo Yin.

Todos os alunos dessa turma concordaram em uma única opinião: se Gu Hai está na no lugar dele, é impossível se aproximar facilmente de Bai Luo Yin. O valor psicológico de Gu Hai não se comparava a formas comuns, ele sequer considerava a turma como uma fraternidade, já que as coisas deviam acontecer como ele queria. Se uma aluna se aproximava, a expressão nos olhos de Gu Hai iria amedrontá-la a voltar. Se um aluno se aproximava uma vez, ele nunca mais se atreveria a olhar naquela direção.

"Bai ge, por favor me ajude com um assunto."

Bai Luo Yin lançou um olhar rápido para esse garoto, "Qual é o assunto?"

"Eu gosto de uma menina da classe vizinha e eu quero dar a ela uma carta de amor, mas a minha caligrafia... você sabe disso também, certo? Toda vez que escrevo uma redação eu sempre fujo do tópico, eu tenho medo de, se eu mesmo realmente escrever a carta, ela vai fugir."

"Em que era estamos? Você ainda escreve cartas de amor huh..." Bai Luo Yin não estava nem um pouco interessado nesse assunto.

"É porque estamos nessa era, só então escrever cartas de amor mostram verdadeira sinceridade."

O aluno dobrou os joelhos, ele olhava furtivamente para a entrada enquanto enfiava o rosto na mesa de Bai Luo Yin, implorando em uma voz baixa, "Bai ge, nós dois estamos na mesma turma desde o fundamental, essa é a primeira vez que eu lhe imploro por ajuda! Sabe, sua caligrafia venceu a medalha de ouro nacional, seus artigos sempre estão no jornal, eu realmente quero emprestar sua letra e estilo de escrita, que tipo de garota você não pode ir atrás, heim?"

You Qi escarneceu do lado, "Você deveria pedir que ele lhe emprestasse o rosto dele também, assim seria ainda mais perfeito."

"Você vai embora, o que está fazendo!" O garoto lançou um olhar sinistro, então logo depois disso mudou a direção para ficar de frente para Bai Luo Yin com seu olhar suplicante, as palmas das mãos unidas, então ele se curvava repetidamente com as mãos postas à frente. "Bai ge. Bai ge, por favor, me ajude."

O movimento da visão de Bai Luo Yin pode ser visto por um tempo, "Você quer que eu lhe ajude a escrever uma carta de amor, certo?"

"Sim..." O aluno assentiu com a cabeça.

"Então você vai copiar a carta?"

"Não, eu não vou copiar a carta, eu vou enviar a sua escrita. Eu não disse antes? Minha escrita é bagunçada e é vergonhosa demais para mostrar, no fim, você é o mais adequado para escrever."

Bai Luo Yin hesitou um pouco, então assentiu com a cabeça.

O aluno estava muito feliz, então, em velocidade máxima, ele puxou um papel de carta perfumado da carteira dele e mais um pedaço de papel.

Gu Hai já entrara na sala de aula pela porta de trás.

O aluno se sentou direito em seu lugar apressadamente, como antes de ir à mesa de Bai Luo Yin.

Bai Luo Yin abriu o papel, onde tinham algumas letras escritas.

O nome da menina é Dong Na.

Os preparativos já eram suficientes e a falta de tempo também foi levada em consideração... Bai Luo Yin riu involuntariamente e logo o sorriso foi substituído por surpresa.

Dong Na? 12 rolos de papel higiênico? Como você pode se apaixonar por Dong Na?

Dong Na e Bai Luo Yin foram da mesma classe no primeiro ano do ensino médio. Como ela e Bai Luo Yin já foram colegas de classe, ela iria reconhecer facilmente a escrita dele.

Addicted Heroin I (Port/BR)Där berättelser lever. Upptäck nu