Cap. 125: Lentamente, começando a entender o AMOR.

2.9K 254 220
                                    

Nos vários dias que se passaram, Bai Han Qi e sua esposa mantiveram-se ocupados com as preparações para o Ano Novo Chinês. Antes, eles sempre aproveitavam muita hilaridade quando todos se reuniam para celebrar o Ano Novo. E nesses momentos, estar consumido pela atmosfera alegre era bom o suficiente para eles. Porém esse ano era diferente, havia duas pessoas a mais na família, então tudo devia ser mais animado.

Tia Zou tinha fechado o restaurante mais cedo. Ela era dedicada e havia se comprometido a lidar com todos os elementos para o Ano Novo em casa. Bai Han Qi, por outro lado, estava inclinado a ser o segundo conjunto de mãos dela e, ocasionalmente, Bai Luo Yin ajudaria também. Mas na maior parte do tempo, tia Zou não estava contente e era contra Bai Luo Yin ajudar. Ela preferia dar ordens para seu próprio filho.

Todos na casa estavam cheios de animação com suas aparências jubilantes, isso é, exceto Bai Luo Yin.

Até mesmo o notavelmente denso Bai Han Qi podia sentir que Bai Luo Yin estava estranho, de certa forma estranho.

Hoje tia Zou estava na cozinha fazendo e fritando vários doces para as caixas de lanches. Bai Han Qi entrou com dois barris de óleo firmemente seguros em suas mãos. Ele os baixou e ficou parado atrás da tia Zou.

Seus olhos escuros espiaram o lado de fora e, em uma voz baixa que era quase um sussurro, "Eu tenho a sensação de que ultimamente meu filho está um pouco 'fora de caráter'."

"Seu filho?" Tia Zou deu um olhar de esguelha para Bai Han Qi.

Bai Han Qi riu envergonhado, "Eu falei errado, nosso filho."

"Fique um pouco mais longe para que o óleo não espirre em você," tia Zou estendeu o braço e empurrou Bai Han Qi para o lado e perguntou, "O que você quer dizer com estranho?"

"Alguns dias atrás, eu já tinha pensado que ele estava de mau humor. Então nos últimos dois dias, eu mantive meus olhos nele e notei que ele está sempre olhando inexpressivamente para aquela caixa de joias. Aquele dia que ele saiu, eu me esgueirei para o quarto dele e dei uma espiada, é tudo ouro e diamantes de verdade. Meu filho... não, nosso filho, onde ele conseguiu tanto dinheiro para comprar todas aquelas coisas? Ele não as roubou, não é?"

Tia Zou disparou um olhar mortífero para Bai Han Qi, "Você está dizendo que ele roubou uma loja de ouro, então esses últimos dias, por culpa, ele tem estado com medo de seus pensamentos?"

A aparência de Bai Han Qi era de um homem severo e reto, "Eu tenho medo que seja isso. Mesmo que deixemos ele se entregar, nós deveríamos pelo menos esperar até depois do Ano Novo?"

Tia Zou parou com as mãos nos quadris, franzindo as sobrancelhas para Bai Han Qi, um fogo de ressentimento dançou pelo seu rosto.

"Quanto mais você vive, mais doido você fica? Nosso filho tem passado por tantas dificuldades com você por todos esses anos e ele nunca pensou em roubo. Agora que a vida está um pouco melhor ele quer ser um criminoso? Você é muito... O que você quer que eu lhe diga agora? Você, só vá ficar de pé para lá! Não fique no meu caminho, vai, vai, vai..."

Bai Han Qi bloqueou a porta. Ele não entendia nada disso e tinha pensado que ele tinha sido injustiçado.

"Essa mulher... você já está nessa idade e ainda é tão inconstante! Explique isso, nós só estamos casamos há alguns dias e você já mudou. Antes, mesmo se você brigava comigo, você pelo menos tinha um sorriso, mas olhe só, olhe, agora..."

"Isso é porque antes você nunca disse tal besteira."

Bai Han Qi coçou a cabeça e suspirou. Ele se virou com a intenção de sair quando tia Zou o chamou para pará-lo.

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora