Cap. 112: A nova fundação deles.

3.2K 270 138
                                    

De manhã cedo, às 5 horas, Gu Hai foi desperto pelo som do alarme de um celular tocando, seus olhos viraram furtivamente para a janela; era raro ver estrelas... não dava para dizer que já era de manhã.

Porra! Quem foi o idiota que colocou o alarme para tão cedo?

Depois de fechar os olhos por mais alguns segundos, Gu Hai abriu os olhos mais uma vez; ele percebeu que ele era aquele idiota.

Suas pálpebras estavam pesadas, em um segundo elas estavam abertas e no outro eram impossíveis de abrir. Ele casualmente olhou para o pacífico rosto adormecido de Bai Luo Yin.

Finalmente Gu Hai se forçou a sair da cama.

A luz do quarto ainda estava apagada e, na escuridão, Bai Luo Yin ficou ciente de alguém beijando seu rosto. Era um movimento gentil, suave o suficiente para ele não se importar com isso. A luz estava acesa quando ele abriu seus olhos de novo. Ele podia ver Gu Hai de pé a frente do armário procurando por roupas.

"Que horas são?" Bai Luo Yin se sentou.

Gu Hai jogou as roupas de Bai Luo Yin para ele, "Vista isso hoje, está um pouco frio do lado de fora."

Quando Bai Luo Yin estava escovando os dentes e lavando o rosto, ele sentiu um cheiro familiar se aproveitando de suas narinas. Ele colocou a cabeça para fora da porta e viu Gu Hai de pé no canto da cozinha. Cuidadosa e meticulosamente, ele colocou a comida que havia comprado mais cedo em alguns pratos e tigelas.

A escova de dentes na mão de Bai Luo Yin parou por um segundo, ele silenciosamente calculou a distância de onde ele estava para o restaurante da Tia Zhou, o tempo gasto para ir lá e voltar; julgando daí ele podia determinar a que horas Gu Hai havia levantado.

Enquanto comia o café da manhã, Bai Luo Yin não pode evitar de perguntar, "Por que você não esperou que eu acordasse para nós podermos sair e comer ao invés disso?"

"Esperar você acordar?" Gu Hai deu um riso abafado, "Nós nem teríamos tempo para comer, então."

"Então por que você não me acordou mais cedo?"

"Você já não sabe o motivo?" Gu Hai retorquiu enquanto pegava o ovo meio mordido e enfiava na boca de Bai Luo Yin.

No elevador, as costas de Gu Hai estavam viradas para Bai Luo Yin. Enquanto esperava o elevador chegar no primeiro andar, Gu Hai virou sua cabeça de repente, fazendo uma expressão extremamente terrível que pegou Bai Luo Yin de surpresa e o assustou.

Depois que Bai Luo Yin recuperou sua compostura, ele chutou a perna de Gu Hai, "Será que dá para não ser tão infantil?"

Gu Hai sorriu e se virou para Bai Luo Yin, arrumando a gola dele e subindo o zíper da camisa dele antes deles saírem do elevador.

Como estava frio do lado de fora, a bicicleta também estava bem gelada então, pelo bem do 'exercício', eles decidiram caminhar para a escola.

A manhã inteira Bai Luo Yin não dormiu. Ele não sabia se era a causa disso era ou não porque ele tinha dormido meia hora a mais nessa manhã, mas Gu Hai orgulhosamente creditava a si mesmo essa realização.

Durante a aula, Gu Hai sempre gostava de esticar seus braços para as costas de Bai Luo Yin, às vezes involuntariamente, um toque aqui e ali; sem carregar nenhuma intenção maldosa, mas simplesmente querendo afirmar que essa pessoa existe.

Inicialmente, quando Gu Hai o tocava, Bai Luo Yin estava sempre ciente disso, às vezes ele se virava e o xingava, mas agora ele não faz mais isso. Até o ponto em que, quando Gu Hai estava diligentemente prestando atenção na aula, Bai Luo Yin se virava descuidadamente para ver se ele estava bem ou não.

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora