Cap. 31: Hoje o tempo está ensolarado

3.3K 329 138
                                    

"Agora são 6 da manhã em Beijing."

Cedo pela manhã, Gu Hai despertou pelo anúncio de seu celular de modelo antigo. No passado, ele costumava acordar exatamente às 5 da manhã todos os dias, mas ontem ele revirou na cama sem sono a noite toda: Ele só conseguiu encontrar abrigo perto do mercado noturno por volta de meia-noite e, então, ele não conseguiu dormir por causa do som dos grilos. Pelo tempo que ele conseguiu fechar os olhos, já estava amanhecendo.

Mas Gu Hai estava realmente empolgado. Como um raio, ele pulou de sua cama de solteiro de madeira torta, calçou seus tênis em 30 segundos, lavou seu rosto rapidamente e então saiu em uma bicicleta velha.

Ele se sentiu realmente revigorado e feliz por todo o caminho.

Enquanto Bai Luo Yin era o oposto.

Essa manhã ele acordou com uma intensa dor de cabeça e seu estômago não estava muito bem. Suas memórias da noite passada estavam embaçadas, ele não sabia como conseguiu chegar em casa, ele só lembrava de estar comendo churrasco em uma barraca de rua, então esbarrou com Gu Hai, eles conversaram por um tempo e então ele não conseguia lembrar o resto.

Bai Luo Yin olhou para o relógio de mesa, já era mais de 6 da manhã, ele estava sentenciado a chegar tarde de novo hoje.

Ele comeu uma tigela de coalhada na barraca de café da manhã da tia Zou, o que acalmou um pouco seu estômago. Quando Bai Luo Yin foi dar o dinheiro para tia Zou, ele perguntou, "Tia, você sabe como tirar manchas de sangue de roupas?"

Bai Luo Yin concluiu que uma mulher saberia resolver esse problema.

"Deixe de molho em água gelada por um tempo, então esfregue algumas vezes com sabão de enxofre. Se você realmente não consegue tira-las então apenas dê para mim, eu vou lavar pra você."

"Não precisa. Eu posso lavar sozinho."

Depois que Bai Luo Yin pagou pela refeição, ele não foi para a escola imediatamente. Ao invés disso, ele foi primeiro em casa e pegou o uniforme de Gu Hai, mergulhou em água gelada dentro de uma bacia da lavanderia e então saiu.

Ele não tinha andando muito quando encontrou com Gu Hai, que estava andando numa bicicleta.

Gu Hai não precisava de um sino para anunciar sua presença, a estrutura inteira rangia muito enquanto ele andava, o que chamou a atenção de algumas pessoas. Seu freio não estava funcionando muito bem, mas, felizmente, as pernas de Gu Hai eram longas o suficiente para pisar no chão rapidamente, então ele podia parar a bicicleta sem grandes dificuldades.

"Vem, irmão vai leva-lo para a escola."

Bai Luo Yin simplesmente ignorou as palavras de Gu Hai e continuou andando reto.

"Sua bicicleta é muito acabada, se eu subir nela também ela definitivamente vai se desmanchar."

"Você está a pé, mas ainda está menosprezando alguém com uma bicicleta?"

Gu Hai montou sua bicicleta de novo, e manteve a mesma velocidade que Bai Luo Yin.

Quando alguém está andando ao seu lado, mas ele está brincando e fazendo movimentos barulhentos, mesmo que esteja a pé ou numa bicicleta, é claro que você tem que dizer umas palavras para essa pessoa. Bai Luo Yin estava em silêncio por um tempo quando, inconscientemente, deu uma olhada em Gu Hai apenas para descobrir que este estava olhando para ele.

"Você está andando de bicicleta enquanto olha pro lado?" Bai Luo Yin o advertiu.

A boca de Gu Hai formou um sorriso malicioso, "A vista frontal não é tão bonita quanto a vista lateral!"

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora