Cap. 178: Três grandes palavras para você voltar

1.5K 142 137
                                    

Não houve absolutamente sinal nenhum da porta sendo aberta.

Gu Yang não podia ser culpado por isso, uma vez que ele já tinha batido algumas vezes e, infelizmente, ninguém respondeu a porta.

Quando ele passou pela entrada, ele pode ouvir o som distinto de um bate-boca do lado de dentro. Enquanto ele entrava para dar uma olhada, a situação lá dentro era uma bagunça terrível. 

Dois homens estavam rolando pelo tapete, um rasgando o outro. O rosto de um estava corado de um profundo tom de vermelho, enquanto o outro estava arfando pesadamente. Ao lado deles, um cinto de couro arrebentado estava abandonado. A mão de uma certa pessoa estava enfiada com firmeza na beira da calça da outra. 

Supondo-se que Gu Yang chegasse apenas um pouco mais tarde, talvez ele fosse capaz de ver um show ao vivo.

Bai Luo Yin foi o primeiro a ouvir movimentos vindos da lateral. Quando ele olhou para o lado, ele avistou uma silhueta alta sentando-se a frente deles.

O rosto familiar revelava um toque de frieza.

O clima que tinha intensificado e atingido o clímax foi, de repente, colocado em um impasse com a chegasse dessa pessoa.

"Vocês dois podem continuar, não precisam se importar comigo."

Sem consideração pelos dois, Gu Yang cruzou as pernas despreocupadamente, pegou uma revista próxima e a folheou.

Mais uma vez, a ira no rosto enfurecido de Gu Hai aumentou em dez vezes, "Você sai primeiro!"

"Eu realmente preciso?" Gu Yang levantou os olhos e lançou um sorriso sombrio para Gu Hai, "Em todo caso, eu até ouvi o registro do seu telefone, você acha que vou me importar de ver isso?"

A cor do rosto de Bai Luo Yin mudou para vários tons enquanto seus olhos dilatavam pelo choque e perdiam o foco. Ele disparou um olhar mortal com perguntas e dúvidas na direção de Gu Hai.

O clima violento que tinha crescido com grande dificuldade, de repente, mudou nesse breve momento.

Bai Luo Yin tirou vantagem da hesitação momentânea de Gu Hai para chutá-lo para longe. Então ele rapidamente colocou as calças antes de entrar no banheiro com uma cara fechada. 

Gu Hai permaneceu rígido no mesmo local enquanto seus olhos desanimados, mas rancorosos seguiram Bai Luo Yin como um abutre, indisposto a renunciar. Na verdade, no momento que Bai Luo Yin o chutou, ele podia facilmente tê-lo puxado de volta e segurado dele firmemente embaixo de si.

Infelizmente, alguns sentimentos só ficam vivos durante aquele momento em particular. Uma vez perdidos, eles não voltam.

Gu Yang tinha folheado algumas páginas da revista em sua mão, mas nenhum conteúdo era de seu gosto. Na verdade, ele estava mesmo era observando o tumulto emocional de Gu Hai através de toda a provação. Aparentemente, antes de sua chegada inoportuna, esses jovens casados  não estavam sendo íntimos um com o outro, mas sim à beira de uma batalha rancoroso. Porém, como ele estava aqui agora, a briga não só acabou como sua presença se tornou, inadvertidamente, um benefício para esses dois namorados em vez disso.

"Vocês tiveram uma discussão?" Gu Yang perguntou casualmente sem pensar muito nisso.

Exatamente quando aconteceu de Bai Luo Yin abrir a porta do banheiro e sair, Gu Hai pareceu ter respondido deliberadamente bem naquele momento para que ele pudesse ouvir.

"Só estamos tentando descobrir quem é mais insensível!"

Ignorando essas palavras, Bai Luo Yin entrou no quarto, ainda mostrando um rosto inexpressivo.

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora