Capítulos 3 e 4

6.3K 466 180
                                    

Cap. 3: Vamos ser irmãos!

O tio de Yang Meng enviou quatro homens para Bai Luo Yin; Ma Tu (Ma careca), La La Man, San Zhazi e Si Lingdang. Só de ouvir os apelidos deles um saberia que eles não são pessoas com habilidade intelectual, mesmo que eles tivessem alguma, esses indivíduos simplesmente não pertencem a esse grupo de pessoas.

O estupefato Ma Tu fixou os olhos no lugar; realmente era um hotel cinco estrelas extravagante, ele não podia evitar de ter que limpar a saliva pingando. Ele juntou as mãos e as esfregou juntas intensamente. O olhar em seu rosto mostrava claramente sua ansiedade.

"Hoje, eu devo lamentar escandalosamente, mais do que todas as outras vezes combinadas".

San Zhazi estava confuso, "Supostamente seria por volta de 300 dólares, mas aquele pilantrinha só pagou 200 dólares cada; se você vai chorar tanto assim, nós não saímos perdendo?"

"Eu dei a ele aqueles 100 extras".

"...."

La La Man se agachou ao lado da parede, estreitou os olhos para Ma Tu, "Por que?"

"Quem disse a ele para fazer uma festa em um lugar tão caro?"

Si Lingdang permanecia quieto ao lado deles quando seus olhos focaram em um carro elegante passando, enquanto mais questões suspeitas surgiam em sua mente.

"Lindang, o que você está olhando?"

"Eu acabei de notar que esse estacionamento está cheio de carros militares, essa pessoa não é só 'alguém'!"

"Besteira, a pessoa dando a festa aqui é nossa estrela da sorte de hoje".

"Não... o que eu quero dizer é que não devemos ser cegados por dinheiro, ou talvez não seja só o dinheiro que possamos perder, na pior hipótese talvez tenhamos que passar de 3 a 5 anos na prisão..."

"Mesmo que tenhamos sorte de pagar apenas metade do tempo, nós podemos nos tornar delirantes. Mais, esse trabalho pago vai dar menos de 1000 dólares quando terminarmos, deveríamos desistir logo?"

Si Lingdang esquadrinhou a segurança e não pôde dizer nem mais uma palavra.

"As pessoas começaram a entrar, nós deveríamos entrar também; nós temos os convites aqui, apenas sigam o plano e não vão ficar nervosos e desistir".

"Esperem!" Si Lingdand parou de repente.

San Zhazi estava começando a ficar impaciente, "Será que dá pra se apressar? Vamos terminar logo esse trabalho para embolsarmos o dinheiro".

"Eu... Eu acho que vi repórteres".

Os outros três se viraram para olhar na direção que Si Lingdang estava olhando.

"E se eles também estiverem tentando se esgueirar no casamento para descolarem informação? Então, a manchete do noticiário Noite Beijing de hoje sem dúvida seria nós... Eu não quero estar mais nisso, se vocês quiserem continuar, fiquem a vontade".

Si Lingdang deu a volta e começou a sair.

"Volte!" Ma Tu gritou.

Vendo que a situação tomou uma direção ruim, San Zhazi rapidamente agarrou o enraivecido Ma Tu e o desanimado Si Lingdang e brigou com os dois. "Não façam uma cena. Não tem apenas dois repórteres? Nós deveríamos captura-los primeiro para resolver o problema? Nós temos quatro pessoas, eles só têm duas".

"Isso mesmo!" La La Man estava todo empolgado. "Nós vamos pegar os equipamentos deles, aquele cara parece muito bem de vida também".

"Vamos fazer isso!" Ma Tu concluiu empolgadamente. "Vamos parar com o plano dos lamentos. Pensem nisso, só nos pagam 1000 dólares para lamentar. Se nós pegarmos os equipamentos dos repórteres junto com itens de luxo que eles estão usando nós vamos fazer mais de 5000 dólares. Depois, nós devolvemos o dinheiro para o sobrinho do chefe, apesar de ser arriscado... quem se importa".

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora