Cap. 175: Eu só quero tocar você

3.3K 188 199
                                    

Dois corpos estavam bem apertados juntos dentro de uma banheira de mármore; as pernas dos dois estavam cruzadas enquanto seus peitos pressionavam calorosamente um no outro. As bochechas molhadas e pingando deles se tocaram num momento de silêncio enquanto seus olhos absorviam um ao outro. 

Era como se eles não tivessem visto um ao outro por anos e, agora que eles estavam tão próximos, era necessário absorver todas as mudanças sutis que estavam desenhadas em seus rostos.

Depois do que pareceram séculos de deixar suas peles se beijarem e se deliciarem na presença um do outro, Bai Luo Yin falou primeiro, "Você perdeu peso."

"Sem brincadeira." A mão de Gu Hai beliscou a barriga de Bai Luo Yin enquanto ele lamentava, "Eu senti tanto a sua falta o dia inteiro que eu não conseguia nem comer e dormir. Como eu poderia não perder peso, ãh?"

Bai Luo Yin perguntou de novo, "Já que seu irmão veio pra casa dessa vez, ele está planejando voltar?"

"Pelo que ele mencionou, ele só vai ficar aqui por enquanto para evitar coisas. Ele eventualmente voltará. Apesar de que, dessa vez, ele vai ficar um pouco mais de tempo."

Uma expressão pensativa apareceu no rosto de Bai Luo Yin.

A atenção de Gu Hai tinha, despercebidamente, vagado para outro lugar há um longo tempo. Seus dedos dos pés se desenrolavam e afundavam na panturrilha de Bai Luo Yin, enquanto seu joelho deliberadamente roçava no Xiao Yin Zi repetidamente. 

A mão dele deslizou sorrateiramente para baixo, agarrando alguns fios de pelos pubianos que estavam flutuando na água. Mordendo o canto dos lábios, ele puxou o cabelo eroticamente por um tempo, o que imediatamente atraiu os olhos notavelmente penetrantes e sérios de Bai Luo Yin.

Sim, foram definitivamente esses olhos penetrantes que drogaram Gu Hai e levaram metade de sua alma.

Estudando aqueles olhos viciantes, ele urgentemente baixou a cabeça, permitindo que a ponta de sua língua tocasse ligeiramente a superfície da água antes de deslizar para cima na pele molhada à frente dele. Ele saboreou a pele macia no peito de Bai Luo Yin e continuou a arrastar a língua até pressionar com força sobre um mamilo. Gu Hai mordiscou ele levemente, deixando que ele endurecesse em sua boca.

No começo, Bai Luo Yin foi capaz de segurar sua voz por um tempo, porém, assim que a língua de Gu Hai se agitou contra seu mamilo e aumentava a força enquanto ele mordiscava, ele não pode evitar de deixar escapar um gemido abafado.

"Gu Hai..."

"Estou aqui."

Exercendo sua força, Gu Hai chupou o mamilo em um movimento rápido, fazendo Bai Luo Yin entrar num feitiço de tremores.

Bai Luo Yin apalpou pela água até finalmente encontrar o monstruoso Hai Zi de Gu Hai. Ele o tomou em sua mão, sentindo as veias aquecidas levantarem enquanto ele o afagava. Assim que ele viu Gu Hai com uma expressão excitada e impaciente adornando seu rosto ruborizado, ele imediatamente deu um tapinha na costa dele, fazendo ele ficar de pé. 

Com uma expressão lisonjeada e lúbrica, Gu Hai assistiu enquanto Bai Luo Yin abria a boca e chupava uma joia de família. O calor dentro da boca dele quase provocou Gu Hai a liberar logo; ele podia sentir claramente o início de seu orgasmo no fundo de suas bolas e na base de sua espinha quando ele prendeu a respiração por um segundo.

"Yin Zi....." Gu Hai chamou em uma voz baixa e doce entre tremores.

Bai Luo Yin levantou as pálpebras, dando uma rápida olhada nele, antes de mover sua boca lentamente e roçar sua língua cuidadosamente pelo vinco da ponta, alisando-o. Estando juntos por tanto tempo, eles já entendiam o corpo e características um do outro há um longo; especialmente o que excitava o outro especificamente e usar aquele método para trazer essa excitação. Tudo isso, eles já se lembravam claramente de coração.

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora