Cap. 15: Aqui, eu chamo isso de vaca!

3.7K 338 152
                                    

"Professora, eu quero trocar de lugar."

Luo Xiao Yu piscou seus olhos claros como cristais duas vezes, virando-se para encarar Gu Hai com um sorriso gentil.

"Você quer mudar para um lugar da primeira fila?"

"Não."

"Então você quer mudar para um lugar na última fila?"

"Não."

Luo Xiao Yu ficou curiosa, como se um anjo tivesse acabado de cair na Terra, isso fez o coração de Gu Hai bater mais rápido, mas ele rapidamente recuperou sua compostura.

"Eu quero mudar para a coluna da direita".

"Bem, nesse caso", Luo Xiao Yu explicou pacientemente, "Nós teremos rotação de lugares uma vez a cada duas semanas. Em outras palavras, você será movido para a coluna da direita em dois dias."

"Não foi isso que quis dizer", a expressão de Gu Hai endureceu, "Eu quero mudar para o lugar atrás de Bai Luo Yin."

"Mudar para o lugar atrás de Bai Luo Yin?" Luo Xiao Yu pareceu confusa.

Gu Hai sorriu, "Sim, nós temos um bom relacionamento, se nós sentarmos perto um do outro, isso vai nos motivar a aprender melhor."

Luo Xiao Yu se sentiu inquieta com o pedido. Falando francamente, é muito problemático ter alunos pedindo para trocar de lugares, porque a disposição dos lugares era baseada na altura dos estudantes e nível acadêmico. Além disso, considerava-se garotos intercalados com garotas no quadro de assentos...

"Você volta primeiro, eu vou dar uma olhada na disposição dos lugares para ver a disponibilidade de assento."

"Agora." Gu Hai insistiu, "Eu quero trocar agora."

A expressão de Luo Xiao Yu mudou brevemente, seus lábios elegantes tremendo levemente, estava claro que ela não estava feliz com a atitude de Gu Hai, porque nessa escola nenhum aluno se atrevia a falar com ela dessa maneira. Entretanto, por que ela era incapaz de demonstrar sua irritação?

"Ok, então mude para este assento essa tarde."

Não muito tempo depois de Gu Hai sair, um estudante masculino com um rosto inocente entrou apressado na sala e ficou em frente a Luo Xiao Yu, mostrando uma expressão miserável ameaçada.

"Professora, você pode me mudar para um assento na frente? Zhang Da Wei sempre usa o pé para chutar minha cadeira; sempre que eu tento empurrar seu pé para baixo, três segundos depois ele faz isso de novo."

"Se ele chuta sua cadeira, por que você não diz a ele para parar?" Luo Xiao Yu levantou sua voz, sua expressão facial contorcida com irritação.

"Mudar de lugar! Mudar de lugar! Vocês acham que trocar de lugar é assim tão simples? Vocês não podem me dar uma trégua para pensar por um segundo?"

Parece que toda professora bonita quando irritada se torna ainda mais atraente, o pobre estudante não pôde evitar de pressionar.

"Professora, eu imploro, me mude para um assento a frente, só um assento a frente."

O temperamento de Luo Xiao Yu é bem conhecido na escola: ela é uma pessoa esperta e bonita, e também é casada com uma pessoa bem próspera, logo é natural que ela tenha tal gênio.

"Se você se atrever a falar mais uma palavra, saia imediatamente da minha turma."

Dois segundos depois, o estudante saiu do escritório com uma expressão bem deprimida.

***

Quando Bai Luo Yin voltou para a aula da tarde, imediatamente notou sua pessoa mais odiada sentando no assento atrás dele. Ele gritou uma maldição silenciosa em sua mente, com um rosto impassível, ele voltou para seu lugar.

Vendo que o sinal já havia tocado, Bai Luo Yin notou que Gu Hai ainda estava sentado atrás dele.

Finalmente, ele não podia mais ficar quieto.

"Por que você não desaparece logo pro seu lugar?"

"Eu troquei de lugar. Esse é meu assento de agora em diante." Gu Hai riu com satisfação.

O rosto de Bai Luo Yin se tornou escurecido como ele não podia esconder seu desagrado direcionado a Gu Hai. Era simplesmente como ele era. Uma vez que ele não gostasse de alguém, mesmo que apontassem uma arma para ele, ele nem ao menos tentaria dizer algo legal para a pessoa.

O sinal de início soou alto enquanto Bai Luo Yin se virou para frente. Ele disse a si mesmo para não dar nenhuma atenção a Gu Hai e pensar que era apenas um monte de merda atrás dele.

"Todo mundo, por favor peguem o material entregue ontem, nós vamos seguir por ele hoje."

"Ahem..." Gu Hai cutucou a costa de Bai Luo Yin com o dedo, "Eu me pergunto, por que você remendou um buraco na costa de seu agasalho branco com linha preta?"

Bai Luo Yin disse indiscretamente, "Isso é chamado de vaca!"

"Vaca?"

"Você não sabe que tem um certo tipo de vaca com marcas brancas e pretas no corpo?"

"......"

Gu Hai apenas sorriu para si mesmo; esse garoto tinha uma língua realmente afiada. Entretanto, como você pode se parecer com uma vaca com apenas uma marca preta e o resto todo branco? Você deve ter várias manchas brancas e pretas para ser chamado de vaca.

Sendo assim, Gu Hai pegou uma pequena tesoura e, tirando vantagem do hábito de dormir de Luo Yin, começou a cortar vários buracos na costa da jaqueta do uniforme dele.

No caminho de casa, Bai Luo Yin ficava puxando para cima a gola de seu uniforme. Ele se perguntava, o seu uniforme teria outro buraco rasgado nele?

***

"Da Hai, você está se exercitando?"

Gu Hai plugou os fones de ouvido e os colocou em suas orelhas enquanto movia suas duas mãos livres para o lado: uma mão segurando uma agulha enquanto a outra segurava uma linha preta. Ele tentava passar a linha preta pela cabeça da agulha.

"Eu estou passando uma linha em uma agulha".

"Linha em uma agulha?" Jin Lu Lu riu entre dentes duas vezes. "Depois de sair de casa você não tem mais ninguém para costurar suas roupas. Deve ser difícil para esse jovem mestre."

Finalmente a linha passou pela agulha, o rosto de Gu Hai estava orgulhoso, mas manchado com uma expressão maldosa.

"Não estou costurando para mim."

Do outro lado da linha, um rugido trovejante pôde ser ouvido.

"Então pra quem você está costurando?!"

Gu Hai tirou o fone e respondeu num tom sem pressa, "Por que você está gritando? Não é como se fosse para uma garota, você não entenderia se eu lhe contasse."

Jin Lu Lu pensou no temperamento de Gu Hai, como ele poderia fazer tais coisas para uma garota? Sempre que ele via um garoto amarrando os cadarços para uma garota, ele sempre iria xingar o menino, então seria impossível para Gu Hai fazer algo tão vergonhoso quanto aquilo para uma garota.

"Da Hai, eu sinto sua falta. Venha para Tianjin esse fim de semana e se encontre comigo."

Gu Hai baixou a agulha e linha e rapidamente tirou seus sapatos e subiu na cama.

"Ok."

***********

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora