Cap. 111: Não nos perturbe.

3.2K 267 133
                                    

Quando Gu Hai saiu do quarto, Jiang Yuan ainda estava lá falando.

"Yin Zi, vou vai tomar banho ou não?"

Geralmente, Bai Luo Yin querendo ou não ele sempre recusava, mas hoje ele hesitou um momento. De um lado está o olhar abrasador, pervertido e indecente, de Gu Hai; do outro lado está a tagarelice problemática de Jiang Yuan. Por comparação, ele sentia que o banheiro era um local bem mais seguro.

Quando Jiang Yuan viu Bai Luo Yin se levantar, um sorriso gentil transbordou imediatamente dos lábios dela.

"Vocês dois tem uma relação tão boa. Eu me sinto muito aliviada."

Dentro do quarto, Bai Luo Yin acabara de procurar por pijamas e tinha andado para o banheiro, porém Jiang Yuan ainda estava falando, "Eu realmente amo ver vocês dois sendo tão amigáveis e próximos, quanto mais eu vejo, mais feliz eu fico."

Gu Hai fechou a porta e bufou friamente, Isso fará você chorar um dia.

Haviam dois chuveiros e uma banheira dentro do banheiro; Gu Hai já havia ligado a água quente, ele também já enchera a banheira. Exatamente quando ela estava prestes a transbordar, Bai Luo Yin fechou a torneira e se preparou.

O olhar em chamas de Gu Hai divertidamente mediu cada movimento de Bai Luo Yin.

Bai Luo Yin sentiu uma explosão de formigamento em suas costas, particularmente na área abaixo de sua cintura, ele sentia como se tivesse duas bolas de fogo o queimando. Ele se virou e teve o vislumbre de um certo homem alto, grande e poderoso em meio a lavar seu corpo, como se nada tivesse acontecido. 

Mais de três milhões de músculos de cima a baixo do corpo dele eram extremamente atraentes; durante esse momento de apreciação e admiração, Bai Luo Yin não podia evitar de dar uma olhada ou duas.

Contrário às expectativas, Gu Hai parecia estar bem normal, ele não prestou nenhuma atenção ao olhar de Bai Luo Yin.

Estou imaginando coisas? 

Bai Luo Yin deixou de lado sua inquietação e preocupação, então rapidamente se despiu.

A água estava muito quente, criando um manto de névoa se enrolando em volta do corpo de Bai Luo Yin revelando anéis luminosos.

Gu Hai lançou um olhar rápido pelo canto dos olhos, da ponta dos pés e gradualmente subindo, aquelas longas pernas excepcionalmente retas, cada balanço fazia a pequena consciência de Gu Hai estremecer; aquela bunda pequena e estreita, apesar de ser pequena, era perfeitamente redonda e compacta, realmente impressionante; Gu Hai ouviu que cada pessoa com bundas apertáveis tem um desejo sexual vigoroso e excepcional. 

Além disso, aquela costa alta e reta parecia como se um cano de aço passasse por ela, o contorno do pescoço ao cóccix é bem esticado e suave; nem precisa dizer que as características faciais daquele belo rosto eram fortes e calorosas, lindo de morrer...

Gu Hai não podia evitar de fantasiar com Bai Luo Yin vestindo um uniforme militar, ele definitivamente ficaria extremamente bonito e charmoso. 

Se ao menos ele pudesse vestir o uniforme, aquele sentimento, irresistível demais!!

Enquanto ele estava pensando, Bai Luo Yin de repente andou até ele, inesperadamente gingou aquelas longas pernas dele se aproximando de Gu Hai.

Gu Hai prendeu a respiração.

Bai Luo Yin estendeu para a cabeça de Gu Hai, então um sorriso estranho lentamente surgiu do canto da boca dele.

Gu Hai foi imediatamente eletrizado por esse sorriso, fazendo ele se sentir tonto.

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora