Cap. 11: Enviando-lhe uma sacola de papel higiênico

4.1K 353 126
                                    

"Bai Luo Yin!"

Bai Luo Yin virou sua cabeça e viu Dong Na, uma aluna do terceiro ano. Ela sorriu gentilmente como uma flor, seus passos formando a figura de um [N/T: referente ao modo que ela se move], andando de um lado para o outro na frente da classe 27 enquanto olhava para alguém do lado de dentro.

"Eu tenho uma pergunta para lhe fazer."

Bai Luo Yin olhou para Dong Na,

"Fala."

"Quem é o cara bonito na sua classe, sentado na segunda fila de trás pra frente?"

"Tem mais de um cara sentado na segunda fila de trás pra frente, como eu poderia saber de qual você está falando?"

Dong Na olhou em volta mais cuidadosamente, então secretamente se moveu para mais perto da orelha de Bai Luo Yin, sussurrando.

"É aquele garoto bonito que sempre veste camisa xadrez e gosta de ouvir música com fones de ouvido. Todas as garotas na nossa classe acham ele muito atraente."

Bai Luo Yin já sabia de qual estudante Dong Na estava falando, mas ele não parecia se lembrar dos traços atraentes de You Qi que ela mencionara antes. Ele só conseguia pensar em um nicho cheio de lenços usados.

"Diz, se eu fosse atrás dele, ele me aceitaria? Olhe para minha bela aparência, tem alguma esperança?"

Bai Luo Yin queria ir pra casa e comer o mais rápido possível, então ele respondeu apressadamente, "Sim, tem."

"Mesmo?" Dong Na puxou Bai Luo Yin teimosamente, "Então me diga o que ele gosta? Eu reparei que vocês dois ficam juntos todo dia."

Bai Luo Yin empurrou as mãos de Dong Na para longe de seu braço, dizendo honestamente, "Você só precisa enviar a ele um grande pacote de papel higiênico. Lembre-se, não um rolo, mas um grande pacote."

Depois de terminar de falar, Bai Luo Yin prontamente marchou para a escada.

Dong Na gritou de trás, "É o pacote de 12 rolos ou de 10 rolos?"

Bai Luo Yin quase rolou pelas escadas.

Yang Meng seguiu Bai Luo Yin avidamente, enganchou as mãos no ombro dele enquanto ria alegremente.

"Hoje nossa classe organizou uma votação de menina mais bonita da classe. Do resultado da votação, tem cinco meninas com o mesmo número de votos e todas elas são bonitas. Eu diria que a garota mais bonita e a que tem um sinal no canto externo do olho esquerdo..."

O olhar mortal de Bai Luo Yin vinha seguindo constantemente as rachaduras na parede de tijolos vermelhos.

Yang Meng o empurrou com uma mão, "Você está ouvindo o que estou dizendo?"

"Sim, estou. Você disse que sua avó comprou uma libra de caquis verdes."

Yang Meng deu um tapa na própria testa de irritação; aquelas palavras eram besteira completa.

Vendo que Bai Luo yin ainda mantinha um olhar inexpressivo no rosto, ele tentou perguntar, "Você está pensando na Shi Hui jie?"

Ao ouvir essas duas palavras, os olhos de Bai Luo Yin cintilaram instantaneamente.

"Não é isso."

"Então o que é?"

Depois de um longo tempo, Bai Luo Yin abriu a boca e revelou, "Eu estou tentando descobrir quem rasgou meu papel de redação."

***

A casa alugada temporariamente por Gu Hai tinha 120m², que consistia em apenas um quarto e um banheiro. Enquanto isso, o espaço restante estava cheio de equipamentos esportivos.

Gu Hai fora puramente forçado por Gu Wei Ting a se exercitar. Ele havia treinado com o exército desde que ele tinha cinco anos de idade. Depois de se afastar do exército, ele desenvolveu um desordem obsessiva-compulsiva. Se ele não se exercitasse diariamente, ele tinha a mesma sensação de comer menos de duas refeições por dia.

Duzentos push-ups eram feitos facilmente, seguido de uma hora de rotina na esteira em alta velocidade, e por fim, bater em um saco de areia brutalmente. Ele ficava completamente empolgado enquanto batia no saco de areia, imaginando que este era Gu Wei Ting, Jiang Yuan e até seu irmão adotivo que ele nunca vira antes.

Pelo tempo que ele terminava de se exercitar, já passavam das 8 da noite. Gu Hai esticou seu braço para sua mochila e pegou um pedaço de papel de redação.

Depois de admirá-lo por algum tempo, Gu Hai usou um pedaço de fita adesiva para pregá-lo sobre a mesa de estudo. Em seguida, ele pegou um pedaço de papel fino, colocou sobre o papel de redação e começou a traçar as palavras.

Ele gostava bastante dessa caligrafia. Era diferente da escrita normal padronizada, mas também não era da escrita semi-cursiva.

Bai Luo Yin pessoalmente criou esse estilo; era exatamente como uma pessoa que podia estender seus quatro membros livremente e sem restrições, enquanto ainda possuía uma força dinâmica e inflexível.

Na manhã seguinte, You Qi entrou na sala de aula pela porta de trás, casualmente jogando sua mochila sobre a mesa como de costume. Aquela particular ação indiferente causou a queda de uma grande sacola de papel higiênico no chão. Sob a sacola de lenços estava um pequeno pedaço de papel, mas então este escorregou junto com a sacola, flutuando no ar antes de finalmente pousar sobre a carteira de Bai luo Yin.

Os colegas de classe em volta viram esse incidente e riram secretamente atrás das costas deles, sem esperar que You Qi pudesse fazer o erro de trazer tanto papel higiênico.

You Qi ignorou os olhares em volta dele e então pegou o papel higiênico. Quando ele não conseguiu colocar tudo dentro de sua carteira, ele colocou a sacola no chão perto de sua cadeira. Quando ele se virou, notou um pequeno pedaço de papel no topo da mesa atrás dele.

"Isso é pra você".

You Qi ficou atordoado por um momento, Bai Luo Yin deu isso pra mim? Por que ele está me dando papel higiênico?

Ele olhou para a própria carteira, sem palavras por um tempo. Ele finalmente entendeu: Bai Luo Yin viu sua carteira cheia com lenços usados em uma base diária, percebeu que ele não tinha lenços suficientes e especialmente comprou isso para ele.

Tudo bem, esse cara é normalmente bem frio de coração, mas na realidade seu coração era bem quente.

Vinte minutos depois no início de período de auto-estudo, Bai Luo Yin entrou na sala de aula. No meio de toda a atenção da classe, ele lentamente andou em direção ao último lugar vazio, tirando seu livro de Inglês e se preparando para recitar a lição fora da sala de aula.

Esse era o regulamento da escola, onde todo estudante que chega atrasado deve ficar de pé fora da sala. Uma semana desde que as aulas começaram, Bai Luo Yin nunca frequentou o período de auto-estudo na sala.

"Ei!" You Qi chamou Bai Luo Yin, uma sacola de papel higiênico na mão, "Obrigado!"

Bai Luo yin ficou surpreso. Essa garota é realmente idiota por realmente ter comprado isso.

"Não fui eu quem comprou isso, não me agradeça."

You Qi sorriu loucamente, "Do que está envergonhado? Não é como se você tivesse me dado uma sacola de absorventes!"

"Vai se foder!"

**************

Addicted Heroin I (Port/BR)Where stories live. Discover now