Cap. 161: Como eu não sou bom?!

2.1K 168 94
                                    

"Está pronto! Gu Hai, venha pegar seu carro."

Depois de ouvir seu nome sendo chamado, Gu Hai imediatamente entrou em seu carro e saiu dirigindo sem nem mesmo esperar por Bai Luo Yin. Bai Luo Yin seguiu logo atrás dele em seu próprio carro. Quando ele fez uma curva em U para a estrada, o carro de Gu Hai já havia sumido. Tinha um engarrafamento enorme a frente e, para piorar, o semáforo também decidiu ficar vermelho, tornando quase impossível se mover mesmo o mínimo.

Bai Luo Yin apoiou seu cotovelo na janela do carro. Contando do carro mais próximo ao dele e direto a frente, não tinha nenhum que era o mesmo modelo que o dele.

Porra, o trânsito está tão ruim, como ele conseguiu escapar?

Gu Hai já estava a mais de três quilômetros de distância. O número de vezes que ele ignorou e furou um sinal vermelho, aproveitou uma oportunidade, ultrapassou outro carro, nem mesmo ele conseguia lembrar claramente. Tudo o que ele ouvia eram os sons de buzinas de carros soando de várias direções. Seus olhos passaram pelo espelho retrovisor. Olhando para seu próprio rosto, ele estava tão escuro quanto o fundo de uma panela. Pior, nesse ponto, seu coração estava ainda mais escuro do que a panela escurecida.

Ele apertou o volante com tanta força que o couro estava quase rasgando. Eu não entendo, ah. Não importa como eu olhe pra isso, eu não entendo. Eu sei perfeitamente bem que Bai Luo Yin não é aquele tipo de pessoa, mas eu ainda não entendo?

Atrás, Bai Luo Yin continuava acelerando sua velocidade, mas ele ainda não conseguia se mover muito. Acabou que também tinha um forte sentimento de estar incomodado e enfurecido pela forma que as coisas acabaram lhe afetando. Estar nesse engarrafamento é irritante, mas ser mal entendido é ainda mais irritante.

Eu nunca vi ninguém de mente tão limitada. Eu já expliquei para ele, mas ele ainda faz a porra de uma cara triste comigo! Por que você não usa seus pés fedorentos para pensar nisso? Se eu realmente quisesse molestar uma garota, por que eu escolheria esse momento, sob tais circunstâncias ah? Por que eu faria isso na rua, bem na frente dos seus olhos?

Depois de um tempo, o trânsito já não estava mais tão severo e o humor dele, de alguma forma, se acalmou um pouco com a lentidão dos carros em volta dele. Bai Luo Yin começou a ponderar sobre as coisas de um ângulo diferente.

Na verdade, você não pode culpar Gu Hai inteiramente. Ele estava esperando obedientemente por você do lado de dentro, mas você tinha que sair daquele jeito e até fez algo tão óbvio, você não está deliberadamente fazendo-o entender mal? Não é como se você não o entendesse. Mesmo quando ele não tem uma pessoa de quem ter ciúmes, ele tentaria encontrar um alvo, você mesmo sabe muito bem que, para ele, qualquer um tem potencial de ser um rival. Se ele fosse ser tomado pelo ciúme e realmente encontrasse um rival de amor, ele provavelmente comeria o próprio coração e morreria silenciosamente de angústia!

E também, o que diabos há de errado com o Yang Meng? Ele não tinha porra nenhuma melhor para fazer do que vestir roupas de mulher? Tudo bem se ele queria vestir, mas por que ele tinha que aparecer aqui e andar na minha direção? Mesmo que ele realmente tenha aparecido na minha frente, por que ele mudou para roupas de homem tão rápido? Tudo bem se você quer mudar de volta, mas por que você não me deixou dizer que era você? E também tem o you Qi, que caralho você está fazendo? Que tipo de porra de ideia é essa? Se você não gosta dela então por que você não é direto e diz a ela huh? Você simplesmente tinha que encontrar alguém para atuar na porra desse teatro. Tudo bem se você quer atuar nessa peça, mas você tinha que pegar uma cara para isso. Mesmo que você quisesse pegar um cara, por que teve que ser o Yang Meng de todas as pessoas. Mesmo que seja o Yang Meng, por que você tinha que me deixar ver vocês dois.

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora