Cap. 110: Só porque é ele.

3.2K 264 178
                                    

Depois que a professora de química falou, ela tentou puxar Gu Hai com a mão, mas, ao invés disso, foi Gu Hai quem a puxou.

"Você... você... você..." Seus pequenos olhos estavam perfeitamente redondos e encaravam Gu Hai, chamas de raiva podiam ser vistas nos olhos dela, "Você quer se rebelar contra mim? Sou sua professora!"

Você pode ser o que quiser, mas não pode bater nele!"

A professora de química repentinamente ficou como um leão enfurecido; disparando para Gu Hai violentamente, ela levantou a vara em sua mão e tentou bater nele. Gu Hai levantou seu braço e facilmente agarrou a vara na mão dela. 

A professora tentou pegar sua vara de volta, mas aquilo não se mexia nem um pouco, ela estava parecendo um pião, girando no chão.

Gu Hai meramente usou um pouco de força para pegar a vara e colocar debaixo de seu braço, um toque de dominância podia ser visto no fundo do olhar dele.

"Eu vou lhe dar duas opções: ou você bate em mim, ou você não bate em ninguém."

A professora bateu seu salto no chão ferozmente, sua voz era aguda e estridente.

"Quem você está dizendo para escolher? Olhe bem, eu sou sua professora! Que tipo de qualificação você tem para falar sobre condições comigo? Eu quero bater nele hoje, eu vou bater nele no jeito que eu quiser, é meu direito como professora!" 

"Então você não vai escolher? Tudo bem."

As pupilas escuras de Gu Hai abruptamente pareceram pesadas. Ele levantou a vara rapidamente como um furacão, diante dos olhos da professora, e na direção da mesa ao lado. BAM! A vara se partiu em duas, os fragmentos estavam espalhados no chão, uma longa marca de faixa também apareceu sobre a mesa, ferozmente ziguezagueando e rastejando sobre a mesa.

A professora de química ficou estupefata.

Gu Hai colocou sua mão sobre o ombro de Bai Luo Yin e andou confiantemente para fora.

"Volte aqui!" A professora de química pisoteou o chão com seus saltos e foi atrás deles, desconsiderando completamente sua imagem, ela gritou alto no corredor, "Vocês dois são simplesmente horríveis! E daí que suas notas sejam boas? Mesmo que suas marcas sejam boas, seu futuro não seria outro além de escória da sociedade."

Depois de sair do prédio da escola, o rosto de Gu Hai ainda estava sombrio.

"Mulher nojenta, eu sabia há muito tempo que ela só é desagradável! E ela falou sobre regras da sociedade pra mim. Eu sou a porra da regra, e aí?"

"Você..." Bai Luo Yin não sabia o que dizer.

Gu Hai usou o dedo para tocar no nariz de Bai Luo Yin, avisando: "Não diga que eu não precisa ir tão longe! Não diga que não tem nada de errado em apanhar! Eu não quero ouvir você dizendo esses absurdos idiotas! Estou lhe dizendo, isso é sério, especialmente sério, não há nada mais sério que isso!"

Ao ver essa expressão dura e feroz como um tigre de Gu Hai, Bai Luo Yin, de repente, riu.

"Na verdade, eu queria dizer que aquilo foi bem gratificando."

Gu Hai parou inexpressivamente, ele virou a cabeça na direção de Bai Luo Yin. Ele quase esqueceu que a ideia de roubar seus telefones de volta foi desse cara, primeiramente! Gu Hai sorriu, então beliscou as bochechas de Bai Luo Yin, "Malandro."

Então, esses dois malandros não tinham mais nenhuma vontade de assistir às aulas, eles imediatamente pularam pelo muro e saíram da escola. Eles caminharam por uma rua cheia de comidas e provaram casa uma das comidas de lá. 

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora