Cap. 168: Ele vai voltar.

1.8K 146 68
                                    

Durante a primeira metade do semestre deles como alunos do terceiro ano, tinham aproximadamente oito alunos faltando na turma deles. Alguns foram para outra província para prestar suas provas de admissão na universidade já que havia problemas com a permissão residencial deles, alguns transferiram para uma escola melhor enquanto alguns foram para o exterior antes do tempo.

Logo, discussões e opções sobre o futuro rapidamente se tornaram tópico diário durante o intervalo. Subsequentemente, as provas de vestibular deles que se aproximavam também se somavam ao fardo deles, sem mencionar aquelas inevitáveis competições, pequenas e grandes, que vinham para eles como flechas voando.

Alguns dias atrás, Bai Luo Yin participou de uma olimpíada de física de estudantes do terceiro ano em nível nacional e amanhã ele também participará de uma olimpíada de biologia. Essas competições são um dos métodos para ele ganhar créditos extras. Se ele conseguir uma colocação muito boa nas competições, isso será uma enorme vantagem quando ele fizer suas provas de entrada na faculdade. 

Recentemente, o assunto de recomendações de universidade entre os professores e alunos tem causado grande tumulto no campus da escola e Bai Luo Yin era, naturalmente, um dos candidatos mais elegíveis entre os outros.

Entrando no inverno, o clima foi ficando mais frio gradualmente. Como de costume, Jovem Mestre Gu andou despreocupadamente pelo apartamento apenas vestindo sua cueca. Bai Luo Yin estava lendo um livro na cama nesse momento. Toda vez que ele levantava a cabeça, seus olhos encontravam os seis gomos brilhantes de Gu Hai que estavam presos orgulhosa e lindamente no abdômen dele.

Exatamente como um velho casal, Bai Luo Yin já estava acostumado com a exposição fascinante de Gu Hai. Na verdade, para ser honesto, hoje não estava tão ruim; em dias em que ele estava de muito bom humor, ele até tirava a cueca e passeava nu pelo apartamento.

"Eu já empacotei as suas coisas, então verifique mais uma vez. Tem mais alguma coisa que você precisa levar?" Gu Hai passou a mochila para Bai Luo Yin.

Bai Luo Yin vasculhou a mochila casualmente por alguns segundos com uma expressão indiferente em seu rosto.

"Nada."

Gu Hai tirou o livro das mãos de Bai Luo Yin e empurrou a mochila na frente de Bai Luo Yin de novo. Dessa vez, a expressão dele estava dominada por seriedade.

"Verifique de novo," ele exigiu.

"O que mais tem para checar?" Bai Luo Yin ficou impaciente em vez disso, "Eu não só estou indo para uma olimpíada? Tudo o que eu preciso levar é o ingresso de admissão e uma caneta e já será bom o suficiente, certo? O que mais há para se preparar?"

Gu Hai tirou os sapatos e subiu na cama. Ele se moveu em volta por um tempo antes de sentar ressentidamente de pernas cruzadas na frente de Bai Luo Yin. Xiao Hai Zi que estava preso na cueca dele apontou magnificamente para Bai Luo Yin enquanto ele mesmo adotava uma expressão questionável como se precisasse se reaproximar de alguém.

"Eu tenho servido você o dia todo e você ainda acha que sou irritante? Eu tenho que masturbar você o dia todo para você se sentir melhor?"

Bai Luo Yin apertou suas grossas sobrancelhas unidas numa careta enquanto seus lábios ligeiramente corados faziam um bico. Aquela expressão nos olhos de Gu Hai estava dizendo claramente 'você não está apreciando a abundância na qual está vivendo'.

"Quão grande é esse problema? Desde que você chegou em casa até agora, você estava perdendo seu tempo fazendo isso."

Os músculos nas pernas de Gu Hai se retesaram, exatamente como um leão que agiria violentamente. Para terminar esse debate sem sentido o mais rápido possível, Bai Luo Yin relutantemente pegou a mochila ao lado dele. Um a um, ele tirou tudo que estava da mochila e colocou sobre a cama. Depois disso, ele se forçou a ler os nomes dessas coisas em voz alta e os comparou com os itens necessários na lista. Só depois disso ele finalmente arrastou seus olhos sem vida e inarticulados de volta para Gu Hai.

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora