Cap. 200: As fantasias selvagens de Gu Hai

2.6K 140 291
                                    

Quando Gu Hai voltou um minuto depois, os olhos intoxicados de Bai Luo Yin arderam na direção dele e das coisas que ele estava segurando. Ele ficou instantaneamente sem palavras.

Bai Luo Yin realmente pensou que Gu Hai traria um vibrador extravagante, afrodisíaco perfumado ou alguma coisa desse tipo. Em vez disso, o que ele trouxe foram dois conjuntos de roupas que ele estava segurando firmemente nas mãos dele. Ele os balançava de um lado para o outro enquanto se aproximava. A coisa é que faria mais sentido se as roupas fossem transparentes ou tivessem design mais recortado. Mas elas não eram. Em vez disso, essas drogas de roupas eram do tipo que cobriam e abraçavam o corpo de forma bem justa!

Com olhos que sorriam brilhantemente como se ele estivesse apresentando um tesouro precioso, Gu Hai sacudiu as roupas na frente de Bai Luo Yin.

Depois de olhar mais de perto, Bai Luo Yin viu que o que Gu Hai segurava eram, na verdade: um uniforme militar dos anos 60 com os punhos de algodão dobrados expondo o design interior; e uma jaqueta acolchoada de algodão vermelha da mesma década. Tinham duas peônias totalmente floridas coloridas vivamente bordadas belamente sobre elas, emitindo um forte cheiro da terra nativa da pessoa.

Mesmo bêbado como ele estava, a inteligência inata de Bai Luo Yin – QI – permaneceu inalterada.

Dessa vez, ele não seria facilmente enganado! Dando outra olhada rápida em Gu Hai, ele rapidamente segurou as duas orelhas de Gu Hai e puxou-as com firmeza. Todo o tempo, ele mantinha uma expressão que alertava o outro de que ele lutaria contra esse esquema de idiota mesmo que sua vida dependesse disso.

"Você já viu alguém usar um uniforme militar e uma jaqueta acolchoada com flores nelas como brinquedos sexuais antes?!!"

PORRA! 

Não admira que ele não conseguisse encontrar nada. Os "brinquedos sexuais" estavam, na verdade, diante dos olhos dele o tempo inteiro. Só que ele não sabia o que eram. Naquele momento, ele tinha confundido aquilo com o dote da avó do senhorio que teria sido deixado lá!

Notando o olhar azedo no rosto não impressionado de Bai Luo Yin, Gu Hai rapidamente resgatou as próprias orelhas, esfregando-as para aliviar a dor persistente. 

Logo depois, ele explicou, "Estas são para a encenação."

"Encenação?" Os olhos impacientes de Bai Luo Yin se estreitaram ligeiramente e foram para Gu Hai, questionando-o, "Que papéis vamos encenar?"

"Eu vou..." Gu Hai apontou para si mesmo, "atuar como o chefe da vila!"

"Você....." Como se contemplasse, Gu Hai parou por um momento.

Bastante curioso, Bai Luo Yin esperou seriamente.

"Você atuará como uma esposa de um homem fraco e covarde!"

A mão de Bai Luo Yin voou para ele, mas, antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, Gu Hai já tinha protegido suas próprias orelhas de serem atacadas por aqueles dedos obstinados.

"Por que diabos eu tenho que atuar como a esposa de um homem fraco e covarde? Por que você não faz esse papel?"

"Shhh! Não discuta comigo!" Gu Hai levantou severamente o dedo indicador perto dos lábios dele enquanto uma expressão dissimulada amenizava o rosto dele. "Só pra lhe dizer, essa jaqueta é pequena demais para mim. Meus ombros são largos demais para caber nela, então não posso vesti-la."

"Você acha que sou idiota?" Bai Luo Yin zombou enquanto suas sobrancelhas levantavam, "Todas as nossas roupas são do mesmo tamanho!"

"Se não acredita em mim, então vou vesti-la para lhe mostrar!"

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora