Cap. 183: O ataque repentino do General.

1.6K 136 199
                                    

Sem outra palavra, Gu Hai foi direto para o banheiro e tomou um banho. Ele lavou cuidadosamente toda a lama de seu corpo e reapareceu mais animado e energético que antes. Ao pisar fora do banheiro, ele viu Bai Luo Yin no meio da cama enrolado firmemente debaixo do cobertor.

Oh! Você está bem consciente de si mesmo hoje!

Um sorriso vigoroso se espalhou pelo rosto de Gu Hai enquanto ele se aproximava da cama lentamente. Ele levantou o cobertor e viu que Bai Luo Yin estava deitado de barriga, o rosto dele emplastrado no lençol da cama. Honestamente, parecia que alguém o tinha maltratado e ele estava tentando ficar longe daquela pessoa. Gu Hai rapidamente se deitou na cama ao lado de Bai Luo Yin. Ele, então – muito sensualmente – colocou a mão na lombar dele.

Sentindo a mão de Gu Hai o tocando, Bai Luo Yin se mexeu para afastar a outra pessoa. Ele, então, se moveu para longe dele e na direção do outro lado da cama e, como se isso não fosse o suficiente, ele também virou a cabeça para o outro lado. Não precisa dizer que Bai Luo Yin estava bem irritado por causa do túnel que Gu Hai cavou.

Gu Hai fez um beicinho taciturnamente. Ele moveu sua mão novamente e acariciou o mesmo ponto na costa de Bai Luo Yin. Mais uma vez, Bai Luo Yin se desvencilhou e se afastou ainda mais dele. Não sendo uma que deixa sua determinação ser reduzida, Gu Hai se aproximou ainda mais de Bai Luo Yin. 

Ele tocou a lombar do outro mais uma vez e, mais uma vez, Bai Luo Yin se afastou sem dizer uma palavra. Isso se repetiu mais algumas vezes até que, finalmente, Bai Luo Yin não tinha mais onde se mover.

Sentindo-se um pouco vitorioso, Gu Hai se aproximou de Bai Luo Yin alegremente. Ele colocou sua boca ao lado da orelha de Bai Luo Yin e disse suavemente, "Não se mova mais. Se fizer, você vai cair." 

Claramente, ele estava tentando seduzir Bai Luo Yin com sua voz profunda.

Bai Luo Yin não se mexeu. Ele continuou olhando na outra direção, recusando-se a dizer qualquer coisa.

Ele apenas ficou deitado ali, imóvel; encarando nada em particular. Gu Hai usou as mãos para tentar fazer Bai Luo Yin olhar em sua direção, mas o último, teimoso como era, continuou resistindo. Não importava quantas vezes Gu Hai tentava virar a cabeça de Bai Luo Yin para olhá-lo, ele continuava não tendo sucesso. 

Bai Luo Yin simplesmente virava a cabeça de volta para o outro lado. Esse tipo de comportamento deixou Gu Hai perplexo. Essa era a primeira vez que ele via Bai Luo Yin empregar uma atitude tão petulante.

Gu Hai não sabia se ele deveria ficar preocupada ou feliz.

"Yin Zi?" Gu Hai disse suavemente. "Olhe pra mim."

Aquelas palavras aborreceram mais Bai Luo Yin. Ele fechou bem os olhos e se certificou que seus lábios ficassem selados. Uma olhada para esse companheiro e alguém pensaria que ele estava se preparando para ser interrogado por um formidável inimigo.

Vendo as ações dele, Gu Hai moveu sua mão imediatamente.

SLAP!

A mão de Gu Hai fez contato com a bunda redonda de Bai Luo Yin. É claro, ele controlou a quantidade de força que usou para não ser tão excessivo. Ele, então, sussurrou suavemente na orelha de Bai Luo Yin, "Comporte-se e escute. Vire sua cabeça pra cá."

A determinação de Bai Luo Yin continuou firme. Seu pescoço estava virado firmemente com tamanha arrogância que não se virou, não importava o que Gu Hai fizesse. Depois de esperar alguns por uma resposta, Gu Hai começou a ameaçar Bai Luo Yin.

"Se você não se comportar, vou continuar batendo em você."

Quando ele disse isso, ele deu mais um tapa na bunda de Bai Luo Yin. Ainda assim, Bai Luo Yin não mostrou nenhum sinal de obedecer. Ele bateu de novo, e de novo, e de novo. Toda vez que sua mão fazia contato com a bunda de Bai Luo Yin, Gu Hai olhava para o rosto dele. 

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora