Cap. 68: Sentimento desagradável

3.2K 305 175
                                    

No meio do perigoso embate uma mão se estendeu e agarrou o braço de Gu Hai, de quem os nervos estavam pulsando loucamente.

"Pare com isso, é só um celular, certo?"

A voz de Bai Luo Yin estava extremamente baixa. Não precisou de muita força para bloquear a mão de Gu Hai, mas ser confrontado nesse tipo de situação de movimentação lenta, os pensamentos duros e cruéis de Gu Hai lentamente se acalmaram, a mão dele que estava apertando o ombro de Jin Lu Lu relaxou gradativamente.

"Gu Hai, você não é humano!"

Jin Lu Lu gritou e empurrou Gu Hai. Ela chutou a porta para abri-la e correu da pensão.

Gu Hai ficou parado onde estava, sem fazer nenhum movimento.

Bai Luo Yin abruptamente bateu no ombro dele, "Seu idiota, você ainda não está indo atrás dela?!"

"Por que eu devo ir atrás dela?" Os olhos avermelhados de Gu Hai estavam fixos em Bai Luo Yin.

"Não importa o que, ela ainda é uma garota que veio de longe para ver você. Não importa o que, você está junto com ela há três anos. Não importa o que, você dormiu com ela."

Gu Hai permaneceu em silêncio.

Bai Luo Yin agarrou a gola de Gu Hai, gritando, "Droga, você é um homem ou não?"

Gu Hai pegou a mão de Bai Luo Yin, a voz dele estava pacífica e calma, mas ela escondia uma onda turbulenta de sentimentos que surgiam.

"Yin Zi, você sabe, certo, nesse momento eu só estou disposto a ouvir as suas palavras. Você realmente quer que eu vá?"

Durante esse curto momento, o coração de Bai Luo Yin perdeu o equilíbrio de repente, como se uma consciência mecânica manipulasse completamente seus próprios lábios.

"Sim, você absolutamente precisa ir. Quando as emoções de uma garota estão fora de controle pode facilmente resultar em coisas ruins."

Gu Hai virou o corpo e saiu pela porta.

A figura alta e reta de Bai Luo Yin ficou entorpecida em um instante, ele sobrou o corpo e arrumou a bagunça no chão.

Quando Gu Hai saiu, Jin Lu Lu já tinha corrido para outro beco. Quando Gu Hai teve um vislumbre da sombra dela, ele diretamente deu um grande passo para segui-la. Nem mesmo um momento tinha passado e Gu Hai já tinha se equiparado ao ritmo dela. Ele viu ela se dirigir às raízes de uma árvore, se agachar e começar a chorar.

Essa era a primeira vez que Gu Hai via Jin Lu Lu se comportando daquele jeito.

Ele não entendia... A razão para a briga entre eles dois, era por causa de Jin Lu Lu ou por causa dele?

Ele tinha experimentado anteriormente o período de se apaixonar perdidamente, a fase de tratar com frieza, e o período de brigar... Esses tipos de padrões não param de se alternar, mas, independentemente do período em que eles se encontravam, ele não sentia que tinha algo de errado com a relação em si.

Agora, Gu Hai de repente se sentiu cansado e desgastado, ele não sabia se já estava cansado desse relacionamento ou com as coisas que ele faria por Jin Lu Lu.

Apenas quando Jin Lu Lu viu Gu Hai os sons do choro pararam. Mesmo que ela fosse a pessoa em desvantagem nesse relacionamento, ele também não estava disposta a deixar que Gu Hai visse seu momento de fraqueza, nem mesmo uma vez.

"Gu Hai, essa é a primeira vez que você vem atrás de mim depois de brigarmos."

Gu Hai observou silenciosamente os olhos avermelhados e chorosos de Jin Lu Lu. Por trás de seu rosto fino e teimoso, na verdade, tinha uma imagem frágil e, para a surpresa dele, seu coração sentia angústia. Exatamente como Zhou Shi Hu dissera anteriormente, ela é sua preciosa namorada há três anos e três anos não é um tempo curto, qualquer relacionamento de três anos pode criar um afeto genuíno.

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora