Cap. 172: O encorajamento mútuo dos irmãos

1.6K 143 89
                                    

Como Gu Hai era inexperiente, era inevitável que, na primeira vez que ele colocasse uma droga na comida de alguém, ele colocasse mais que o necessário. Isso resultou em Gu Yang dormindo profundamente até por volta das 10 horas da manhã seguinte.

Gu Hai conversou até o primeiro brilho de luz surgir no distante horizonte.

Gu Yang, por outro lado, estava totalmente carregado com vários milhares de unidades.

Depois de ter conversado pela noite inteira, Gu Hai encerrou a ligação relutantemente. E apesar da falta de sono, ele mostrou uma aparência despreocupada e moveu seus pés até o banheiro para um banho relaxante. Não muito tempo depois, ele reemergiu ainda mais energético do que jamais esteve. 

Ele finalmente mudou para novas roupas e raspou as pontas de barba que despontavam em seu queixo. Comparando a aparência dele de agora com aquele de alguns dias, simplesmente parecia como se ele tivesse sido trocado por outra pessoa.

O próprio Gu Yang sentia como se tivesse estado preso em um longo e interminável sonho cuja chave havia sido jogada fora, tornando impossível que ele escapasse. Nesse sonho, ele e Gu Hai ainda estavam jantando e não importava o quanto eles consumiam, a comida permanecia, permitindo que a cena acontecesse perpetuamente. No tempo que ele acordou, seu estômago ainda estava inchado e sua cabeça estava tonta como se um ataque de nevoeiro tivesse surgido, anuviando sua mente.

Exatamente quando ele estava abrindo os olhos, Gu Hai estava sentado ao lado da cama dele com um rosto iluminado pela morna luz solar da manhã. Diante dos olhos de Gu Yang, um sorriso brilhante floresceu no rosto de Gu Hai então antes de uma fraca brisa soprar.

"Ge, você dormiu tão profundamente!"

Gu Yang esfregou a testa e perguntou lentamente, "Que horas são?"

"Passa um pouco das dez."

De início, Gu Yang fingiu estar calmo. Então ele assentiu com a cabeça e se levantou lentamente e colocou a mão na costa de Gu Hai. Depois de dar tapinhas levemente na costa dele por alguns segundos, ele de repente puxou sua mão de volta e atacou a parte de trás do pescoço de Gu Hai. Felizmente, Gu Hai foi rápido em reagir e já tinha tensionado os músculos de seu pescoço, caso contrário esse ataque poderoso teria feito ele perder a consciência.

"Por que você não me acordou?" A voz dele estava cheia de severidade e frieza enquanto ele encarava.

Gu Hai meramente lançou um olhar casual, "Eu vi você dormindo profundamente então não tive a coragem de lhe acordar."

Como um furacão furioso passando por uma rua movimentada, Gu Yang saltou fora da linha de visão de Gu Hai. Um momento depois, um surto de barulhos de batidas altos veio do banheiro antes de ele vir correndo e rapidamente calçar os sapatos. Depois de amarrar os cadarços perfeitamente, ele pegou a pasta de documentos e saiu de dizer mais nada repetidamente como ele geralmente fazia.

Gu Hai jamais tinha visto seu irmão tão vívido e energético sobre algo assim antes. Estava claro que, uma vez que ele estava ansioso a um certo nível, ele certamente não perdia tempo.

Já que Gu Hai tinha saído com tanta pressa, ele não teve a chance de arranjar nenhuma tarefa para Gu Hai realizar. Além disso, as coisas e tarefas pessoais dele não podiam ser mexidas aleatoriamente.

Sem nada para fazer, Gu Hai tentou dormir, mas não conseguiu, então como resultado ele decidiu sair para uma caminhada; incidentalmente ele tinha deixado o celular de Gu Yang recarregando na saída.

Pela hora que Gu Hai voltou, Gu Yang já tinha chegado em casa antes dele. quando Gu Hai abriu a porta, ele encontrou a figura de Gu Yang sentada no sofá na sala de estar com uma expressão severa e complexa no rosto dele.

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora