Cap. 141: As consequências de seus atos.

2.7K 206 149
                                    

Nos últimos dias, Bai Luo Yin descobriu que Gu Hai estava agindo um pouco estranho.

E mais, essa estranheza refletia em cada aspecto dele.

Antes, ele nunca acessava a internet para ver qualquer tipo de vídeo. O máximo que ele fazia era jogar um pouco de vídeo game por um tempo, e então ia direto para a cama. Mas agora, ele frequentemente, bem, praticamente quase todo dia, ele ficava acordado até o meio da noite, ou ainda pior, permanecia acordado a noite toda assistindo filmes.

Antes, Gu Hai sempre era o primeiro a ir para a cama, enrolar o cobertor firmemente em volta de seu corpo puxando-o até a ponta de seu queixo. Ele ficava deitado ali até que o cobertor ficasse bom e quente e, então, Bai Luo Yin subiria e deitaria ao lado dele. Entretanto, agora Bai Luo Yin era o primeiro a se deitar. Às vezes, mesmo depois que Bai Luo Yin já estivesse adormecido, a presença de Gu Hai ainda estava faltando na cama.

Antes, ele não gostava de brincar no celular. Agora, quando ele tinha um tempo livre, ele estava nele constantemente. Não importava se ele estava na aula ou não, ele olhava para o celular. Mesmo quando ele estava na rua, ele ainda dava uma olhada nele.

Antes, quando Bai Luo Yin tomava uma ducha ou um banho de banheira, ele tirava vantagem da oportunidade e entrava no banheiro também. Então ele arranjava uma desculpa para eles tomarem banho juntos. Agora ele tomava banho sozinho obedientemente toda vez......

O que deixou Bai Luo Yin ainda mais confuso e sem palavras foi que Gu Hai, que sempre era exuberante em sua luxúria e desejo antes, agora parecia ser puro de coração e até seu comportamento libertino havia diminuído. Quando eles estavam na rua, ele não tentava mais nenhum truque indecente. Quando eles comiam, ele não falava mais nada sem vergonha ou obsceno. Mesmo quando eles iam dormir, ele estava especialmente bem comportado......

Bai Luo Yin não podia evitar de ficar repassando isso repetidas vezes em sua mente, ficando um pouco preocupado, quase hesitante nesses pensamentos constantes.

Poderia ser... que ele, na verdade, está traumatizado pelo que eu fiz? Esse não é o comportamento normal dele!

Quando eles estavam juntos na cama, ele era absolutamente descarado, a força de vontade dele era absolutamente indestrutível e, mesmo que o membro dele estivesse machucado e mexesse com o ânus dele, ele ainda não seria o tipo de pessoa que ficaria abalado por nada disso! E mais, naqueles vários dias que eles passaram se recuperando, ele ainda tinha a força para lutar e dizer que ele queria isso ou aquilo. 

Não tinha motivo algum para ele esperar até sua saúde estar recuperada para ter estresse pós-traumático, certo?

Até onde alguém jovem e cheio de vitalidade e vigor como Bai Luo Yin sabia, esses últimos dias também estavam sendo meio torturantes.

Depois que eles comeram, Gu Hai se sentiu para o lado e trabalhou concentrado em seus trabalhos da escola. Ele estreitou os olhos ligeiramente enquanto contava seus dedos incessantemente. Bai Luo Yin pensava que ele estava trabalhando em seus trabalhos de matemática, então, como resultado, ele andou até lá e deu uma olhada rápida no que estava acontecendo. Gu Hai estava copiando algumas palavras em inglês.

Você só está copiando algumas palavras em inglês, por que você está calculando?

Bai Luo Yin terminou rapidamente seus próprios trabalhos escolares e pegou suas roupas enquanto se preparava para entrar no banheiro para tomar banho. Agora ele não se preocupava em fechar a porta, já que ele sabia que Gu Hai não entraria. Quando ele saiu do banheiro depois de tomar um bom banho, como esperado, Gu Hai ainda estava sentado ao computador. Seus trabalhos escolares só estavam feitos pela metade e jogados para o lado. Com os olhos fixos na tela do computador, ele não piscava nem uma vez. 

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora