Cap. 82: Gu Hai mostrou seus sentimentos involuntariamente.

3.6K 318 146
                                    

Gu Hai estava ausente da escola há cinco dias.

Bai Luo Yin coletou uma pilha de coisas de Gu Hai, dever de casa, papéis de testes, coisas de esporte, e também uma carta endereçada para o responsável dele...

Depois da segunda aula da tarde, Dan Xiao Xuan passou um pedaço de papel para Bai Luo Yin.

'Eu ouvi que Gu Hai vai transferir de escola, é verdade?'

Bai Luo Yin encarou inexpressivamente o pedaço de papel. Era a primeira vez que ele respondia a um papel; anteriormente ele só amassava imediatamente após ler.

'Como você sabe?'

Dan Xiao Xian mandou o papel de volta.

'Hoje, eu fui ao escritório da professora da turma, parecia que ela estava falando com outra professora sobre isso'.

Bai Luo Yin não respondeu mais, sua mente vagou a aula inteira.

***

"Pai, eu vou sair um pouco."

"Já é tarde, aonde você vai?" Bai Han Qi saiu e correu atrás dele, "Você não vai jantar?"

Bai Luo Yin já pedalava a bicicleta e virou na vila.

O lugar onde Gu Hai estava ficando era localizado na área mais ocupada de Pequim. Comparado com o beco onde Bai Luo Yin vivia, esse lugar tinha uma atmosfera completamente diferente. Um tinha um gosto local velho e puro de Pequim, enquanto o outro era cheio da atmosfera comercial forte e moderna. Passando por ruas espaçosas uma após a outra, tudo o que ele via eram carros caros, executivos sêniors de alto nível, belas mulheres, figuras públicas bem sucedidas...

Depois de pressionar a campainha, uma senhora de meia idade com um olhar calmo abriu a porta.

"Com licença, Gu Hai está morando aqui?"

Essa mulher de meia-idade estudou Bai Luo Yin da cabeça aos pés, ela estava um pouco suspeita dele e o examinou.

"Quem é você?"

"Sou colega de classe dele."

Aquela mulher viu que Bai Luo Yin não era tão velho, tinha um sinal de inocência no rosto dele que ele não podia esconder, a possibilidade dele ser um impostor não era grande, então ela o levou descendo as escadas para um quarto privado.

Gu Hai estava deitado na cama, aproveitando o bom serviço de uma massagista terapeuta.

Sua vida naquele momento era completamente relaxante, mas também se tornara sem graça. Toda manhã ele se exercitava na academia, de tarde ele ficava em casa, de noite ele sempre recebia uma massagem na casa do clube e, ocasionalmente, ele pedia para um terapeuta vir esclarecer sua mente.

"Sr. Gu, tem uma pessoa procurando por você, ele disse que é seu colega de classe. Só quero perguntar, está tudo bem deixa-lo entrar?"

Gu Hai estava deitado na cama de massagem, ele não abriu os olhos, seu tom carregava um toque de preguiça e indiferença.

"Deixe-o entrar."

Dois minutos depois, a mulher de meia-idade trouxe Bai Luo Yin para dentro.

Eles não viam um ao outro há sete dias inteiros e, no momento que Bai uo Yin viu Gu Hai, ele de repente sentiu que a distância entre eles havia aumentado muito.

Depois de um longo tempo, ele não ouviu nenhum som, Gu Hai abriu os olhos ligeiramente e viu um rosto familiar, ainda assim estranho para ele ao mesmo tempo. O buraco no coração dele que mal tinha curado de repente foi aberta de novo em um flash. As palavras do terapeuta foram jogadas para o fundo de sua mente completamente, a massagem que antes era confortável, de repente, se tornou dolorosa.

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora