Cap. 29: Bebendo na rua o quanto quiser

3.4K 358 217
                                    

"Não beba assim, vai machucar seu estômago."

Gu Hai tirou o copo de cerveja da mão de Bai Luo Yin, mas o outro garoto rapidamente o pegou de volta, bebeu tudo de um gole, até arrotou depois que acabou de beber, e continuou comendo o espeto de carne na sua outra mão.

Gu Hai de repente pegou o espeto que Bai Luo Yin estava comendo e enfiou na própria boca.

O rosto de Bai Luo Yin escureceu, "Tem muita comida aqui, por que diabos você roubou o meu?"

"Por que eu quero."

Bai Luo Yin lançou um olhar afiado para Gu Hai e então se virou para gritar pro dono da loja, "Chefe, me dê mais uma cerveja!"

Gu Hai ficou surpreso por um momento e rapidamente parou Bai Luo Yin e gritou para o dono, "Já chega, chefe! Não precisa trazer mais!"

"Se você só quer causar problemas pra mim, cai fora!"

No fim, Gu Hai não pôde impedir Bai Luo Yin, que bebeu e comeu o quanto podia. Quando mais ele bebia mais falante ele ficava, Gu Hai tinha uma chance de saber mais sobre ele.

"Na verdade, minha mãe não é aquele tipo de pessoa; mesmo que ela nunca tenha se importado comigo desde cedo, ela nunca fez aquele tipo de coisa. Ela sempre desprezava o meu pai, ela é uma pessoa muito realista que quer viver no luxo."

"Eu acredito em você." Gu Hai apenas sorriu amargamente, "Por sorte, você ainda pode ver sua mãe. A minha mãe já morreu."

Bai Luo Yin olhou para Gu Hai, incrédulo. Todo esse tempo ele sempre pensava que Gu Hai tinha uma vida confortável, ao ponto de ficar entediado com ela, então ficava procurando pelos erros de outras pessoas.

"Eu sei o que você está pensando." Gu Hai acendeu um cigarro e olhou para Bai Luo Yin com um sorriso fraco, "Além de você, você já me viu implicar com outra pessoa?"

Bai Luo Yin estendeu a mão e Gu Hai lhe passou um cigarro. A fumaça permanecia na frente dos olhos deles, enquanto as outras pessoas em volta deles pareciam não existir.

"Você já sabia da situação da minha família desde o começo?" Bai Luo Yin perguntou.

Gu Hai assentiu. "Eu sabia um pouco."

"Então você ficava implicando comigo e me irritando, tudo para consolar seu coração, é verdade?"

Gu Hai apagou seu cigarro, bebeu um gole de cerveja e segurou seu riso.

"Isso não é implicar com você, é me importar com você, eu estou usando uma forma especial de amar você."

"Não abuse da minha tolerância para alimentar sua falta de vergonha."

Depois que Bai Luo Yin disse essas palavras ele riu, Gu Hai também riu. Enquanto eles riam juntos, o ódio entre eles simplesmente desapareceu.

Gu Hai continuava grelhando os espetos de porco enquanto Bai Luo Yin continuava bebendo.

Enquanto ele assistia Gu Hai ocupado em frente à grelha quente, Bai Luo Yin sentiu de repente que esse homem tinha se tornado bem amigável. Talvez fosse pelas suas experiências em comum, que desencadeou uma simpatia no coração de Bai Luo Yin. Talvez tivesse sido o senso de justiça de Gu Hai que comoveu Bai Luo Yin. Talvez fosse simplesmente o efeito do álcool... Bai Lio Yin de repente queria abrir seu coração para essa pessoa.

"Eu tenho muitos amigos. Eles estão sempre juntos quando estão felizes, mas quando têm dificuldades, eles guardam seus problemas para si mesmos."

Gu Hai, então, lembrou de seus próprios amigos. Ele não pôde evitar de levantar o canto de seu lábio, "Esse é um problema comum entre os homens. Não há o que fazer."

Addicted Heroin I (Port/BR)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن