Cap. 135: Na base militar com Gu Hai.

3.4K 218 70
                                    

Depois de deixar o pátio do dormitório, Gu Hai levou Bai Luo Yin em um tour pelos armazéns próximos de armas e munições onde guardavam as armas de maior calibre, tanques e artilharia pesada.

Naquela área, tinham todos os tipos de campanha de guerra antiaérea, poder de fogo, assim como aviões caça. Assim que eles entraram na área de desenvolvimento de armamentos, Gu Hai ficou ao lado e pessoalmente deu uma explicação bem detalhada e completa para Bai Luo Yin sobre as funções de cada arma e o quanto eram superiores a outras. Com todas essas novas informações. Os olhos de Bai Luo Yin foram abertos para um mundo novo e diferente para o qual ele nunca havia sido exposto antes.

Enquanto o sol escaldante atingia seu pico, o meio-dia se aproximava. Juntos, os dois garotos fizeram seu caminho na direção do grande refeitório militar e tiveram seu almoço lá.

Os olhos de Bai Luo Yin devoraram a mesa cheia de várias iguarias de encher a boca d'água. Havia peixe, carne, vegetais e até sopa. Com todos esses tipos diferentes de comida colocados bem diante dele, Bai Luo Yin não podia evitar de deixar algumas palavras escaparem por seus lábios.

"Eu sempre pensei que as refeições no exército fossem mais pobres e um pouco mais simples. Eu nunca teria esperado que fossem tão grandiosas."

"Bem, isso também depende da situação. Alguns quartéis são um pouco melhores do que outros, enquanto alguns não são. Esses são apenas bons." Com isso dito, ele pegou um pedaço de carne de pato e colocou na tigela de Bai Luo Yin, "Experimente. O que você acha? Como isso é comparado a comida que eu faço?"

Bai Luo Yin deu uma mordida. O cheiro era um pouco forte, mas não era muito gorduroso.

Ele respondeu sinceramente, "Simplesmente não pode ser comparado, definitivamente não está no mesmo nível das suas habilidades."

Com um comportamento simples e modesto, um sorriso brilhante apareceu no rosto de Gu Hai. Seus lábios se aproximaram centímetro a centímetro de Bai Luo Yin até que estivessem bem próximos da orelha dele.

"Não diga isso tão honestamente assim. O pelotão que cozinha isso, as habilidades deles não são tão ruins. Se eles ouvissem o que você disse, atacariam você com suas conchas."

Bai Luo Yin quase cuspiu a comida em sua boca. Exatamente quando Gu Hai havia lhe feito aquela pergunta, Bai Luo Yin, em toda sinceridade, tinha admirado a coragem dele, já que apenas Gu Hai seria capaz de abrir a boca para perguntar alguma coisa assim. Porém, quem teria pensado que este cara inesperadamente mostraria uma expressão tão presunçosa e convencida logo depois. Ele até tinha realmente pensado que Gu Hai estava sendo atencioso e apropriada para variar.

"Jovem mestre Gu, você se importa se eu sentar aqui e comer com vocês dois?"

As pálpebras de Bai Luo Yin se levantaram, tendo a visão de um jovem oficial com uma aparência muito bonita.

Gu Hai nem mesmo se importou de levantar a cabeça antes de responder friamente, "Eu me importo."

O oficial mostrou um sorriso impotente, pegou sua tigela de arroz e pratos de comida e fez seu caminho para outra mesa. Várias vezes, enquanto ele comia, ele se virava e olhava de relance para eles.

Bai Luo Yin não conseguiu ignorar e finalmente perguntou para Gu Hai, "Você vem pra base do exército com frequência? Parece que muitas pessoas aqui reconhecem você."

"Não com tanta frequência agora. Quando eu era criança, eu costumava morar no composto militar. Então todos os dias eu interagia com esses soldados."

"Então você planeja voltar para cá depois?"

Nenhum pensamento circulou pela mente de Gu Hai, ele nem mesmo queria pensar nisso quando disse imediatamente, "Eu absolutamente não vou me alistar."

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora