Cap. 179: Pegos no momento!

1.8K 147 216
                                    

Enquanto a porta do elevador abria gradualmente, os passos de Gu Hai estagnaram em um momento de choque. Ele olhou adiante por alguns segundos antes de sair lentamente do elevador. 

Bai Luo Yin estava agachado na frente da porta do apartamento perto de uma pilha bagunçada de pontas de cigarro. Quando ele ouviu o som da porta do elevador começando a abrir, ele levantou os olhos para uma olhada rápida, então rapidamente baixou o olhar de novo. Notando que o cigarro preso frouxamente em sua mão estava apenas pela metade, ele deu uma longa tragada nele e o atirou no chão com o resto.

Gu Hai se agachou perto dele. Seus olhos imediatamente foram para Bai Luo Yin, absorvendo toda a imagem dele. Mantendo seu olhar apenas nele, uma expressão incomparavelmente gentil e suave marcou seu rosto da cor do calor. Era como se ele fosse uma pessoa completamente diferente do bastardo que estava causando problemas naquela tarde.

"Por que você não está entrando? Você não está com frio de ficar aqui fora?"

 Conforme essas palavras quebravam o silêncio, ele segurou as mãos de Bai Luo Yin, sentindo que a pele macia sob a sua estava gelada como um pedaço de barro de ferro congelado. Aflição e arrependimento apareceram imediatamente em seu rosto enquanto a sensação fria apertava seu coração.

"Você estava aqui fora esperando por mim o tempo todo?"

Desnecessário dizer que essa pergunta era definitivamente ridícula de se perguntar. Isso não estava óbvio pela pilha de pontas de cigarro no chão?!

"Eu só vi aquela mensagem um momento atrás." Gu Hai levantou o queixo de Bai Luo Yin, "Se eu tivesse visto antes, eu teria voltado imediatamente e teria feito algo pra você comer. Você ainda não comeu?"

Bai Luo Yin continuou em silêncio enquanto aquelas palavras atravessavam o ar frio. Ele olhou atentamente para Gu Hai, sem se atrever a romper o contato.

Só de olhar para Bai Luo Yin mascarado naquela aparência, Gu Hai sabia com certeza que ele ainda não tinha comido.

"Vamos, vamos entrar. Eu vou lhe fazer algo pra comer."

Gu Hai levantou e tentou puxar Bai Luo Yin para dentro junto com ele, mas no fim, ele não conseguiu movê-lo. Esse coração pulsante que havia congelado por metade de um dia finalmente havia derretido completamente nesse momento silencioso. Era como se um iceberg que ficara orgulhosamente debaixo da luz brilhante do sol finalmente se transformasse numa poça d'água.

No meio da noite, pensando em como Bai Luo Yin tinha se agachado ali e esperado que ele voltasse para casa, ele se perguntou, se... se ele não tivesse visto aquela mensagem, será que ele teria esperado ali a noite inteira?

Deixando o silêncio desse momento terno dominá-lo, os braços de Gu Hai envolveram Bai Luo Yin. Enquanto ele o abraçava, ele podia sentir pode sentir o ar frio que engolia o corpo inteiro dele da cabeça aos pés.

"Podemos entrar?" Gu Hai suplicou suavemente, "Se eu agir como um babaca de novo, você pode me bater imediatamente. Não importa o quanto eu fique com raiva, eu nunca mais vou deixar você sozinho em casa de novo."

As mãos rígidas de Bai Luo Yin acariciaram gentilmente o pescoço de Gu Hai, permitindo que um leve tremor percorresse as artérias abaixo e seguisse para o centro do coração dele.

"Se você não voltasse, não teria sentido que eu passasse por essa porta."

Gu Hai acariciou amorosamente o cabelo de Bai Luo Yin, empurrando algumas mechas para o lado antes de sua bochecha quente se aconchegar no rosto frio e trêmulo de Bai Luo Yin. Seu coração se apertou e queimou de remorso.

"No futuro, eu nunca vou sair. Nunca mais."

Nesse momento, uma sensação irreprimível fez sentimentos velados caíram como cascata dos lábios trêmulos de Bai Luo Yin enquanto ele disse a Gu Hai as palavras que há tempos estavam adormecidas no fundo de seu coração.

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora