Cap. 124: Um encontro acidental na rua.

2.8K 239 79
                                    

"Diz, o Da Hai não está em férias de inverno?" Li Shuo perguntou para Zhou Si Hu.

"Deve ter começado um tempo atrás. Olha, vê que dia já é hoje?"

Li Shuo olhou para o calendário por um segundo. Espanto imediatamente traçou os contornos do rosto dele, "Já é dia 22, amanhã é o Dia 1 do Ano Novo menor."

"Exatamente, é por isso que eu disso que ele definitivamente já está de férias."

"É apenas razoável que ele nos faça uma ligação se ele está de férias. Nós podemos ir celebrar juntos. E mesmo que a gente não consiga se encontrar, uma simples ligação seria suficiente."

Zhou Si Hu suspirou e respondeu vagarosamente, "Talvez ele esteja ocupado com alguma coisa e esqueceu de nós dois."

De repente, um sorriso tortuoso se espalhou pelos lábios de Li Shuo, a mão dele deu um soco no braço de Zhou Si Hu, "Ei, você acha que ele está se escondendo em seu quarto o dia todo, se esgueirando e brincando com o irmão dele?"

"Você... olhe só pra você! Você e seus estúpidos comportamentos imorais!" Do nada, a mão de Zhou Si Hu fez contanto com a cabeça de Li Shuo, batendo nela, "Que tipo de jogos dois caras estariam jogando juntos?"

Li Shuo deu tapinhas em seu amigo de novo, "Da última vez que nós fomos para a casa deles, eles dois estavam levando uma vida bem feliz ah!"

Só ouvir essas palavras fez Zhou Si Hu explodir em risadas também. Imagens do dia que todos eles jantaram juntos invadiram sua cabeça enquanto ele esfregava o queixo e disse, "Talvez..."

"Há há há..." Li Shuo levantou, chamando por Zhou Si Hu, "Vem, vamos olhar."

Zhou Si Hu diligentemente o seguiu.

No carro, os dois estavam dirigindo e conversando ao mesmo tempo, "Eu especialmente gosto de quando o Gu Hai e o Yin Zi estão juntos. Eles dois são muito divertidos de provocar."

"Sim, sim, sim, essa é a primeira vez que vejo Da Hai tão afeiçoado a outra pessoa."

Os dois conversaram e conversaram até chegarem na casa de Gu Hai. Eles tocaram a campainha, ninguém abriu; eles bateram na porta, ninguém respondeu; eles ligaram para o celular de Gu Hai, ninguém atendeu... finalmente eles perguntaram ao síndico, que confirmou a eles que não tinha visto o dono daquele apartamento já há vários dias.

"Talvez ele tenha viajado?" Li Shuo olhou para Zhou Si Hu.

Zhou Si Hu uniu as sobrancelhas, "Mesmo que ele tenha viajado, ele teria pelo menos nos ligado, certo?"

Exatamente enquanto esses pensamentos se acomodavam nas cabeças deles, a ligação de Gu Hai chegou a eles.

"Eu estou na base do Exército, qual o assunto?"

"Você disse qual o assunto? Você está de férias há tanto tempo e nem disse uma única palavra para nenhum de nós. Nós até pensamos que você foi sequestrado por alguém."

"Okay, venham até a base do exército me encontrar."

Mais uma vez os dois dirigiram, o destino deles, a base do exército.

***

Gu Wei Ting estava na costa do reservatório; olhos graves fixos em uma sombra pairando sobre a superfície da água. Pouco a pouco ela viajou pela distância e pouco tempo depois ela se dissipou além da percepção dele. Apenas ondulações permaneceram flutuando na água.

O guarda-costas Sun pegou o binóculo e o passou para Gu Wei Ting.

A mão de Gu Wei Ting se estendeu e o bloqueou, "Não precisa."

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora