Cap. 207: Eu só quero ficar com você.

2K 122 64
                                    

Depois que Gu Yang saiu do apartamento, Gu Hai entrou no quarto deles de novo apenas para ver que Bai Luo Yin ainda estava dormindo profundamente na cadeira. Tocando gentilmente no cabelo dele, ele notou que apenas uma parte dele estava seca, enquanto a outra metade ainda estava encharcada.

Com o pensamento de não querer que ele adoecesse, Gu Hai pegou o secador. Porém, ainda inchando com uma raiva desagradável, ele mudou o ar de quente para frio e imediatamente ligou o secador antes de aponta-lo para a cabeça de Bai Luo Yin. Apesar de ser verão, o ar-condicionado do apartamento estava configurado em uma temperatura muito fria, tornando completamente impossível que sentissem qualquer ar quente. 

A rajada repentina de ar frio soprou em Bai Luo Yin com tanta velocidade que fez ele tremer e acordar com um sobressalto assustador. Os olhos sonolentos de Bai Luo Yin se voltaram apressados para os espelhos para uma olhada rápida e, contrário às suas expectativas, o corte de cabelo estava realmente muito bom. Sem qualquer outro pensamento, ele olhou para o cabeleireiro de pé ao lado dele e percebeu que ele tinha virado uma pessoa completamente diferente.

"Cadê seu irmão?" Bai Luo Yin perguntou.

Assim que aquelas palavras entraram no cérebro de Gu Hai, o nome irritante soou repetidamente na cabeça dele antes dele arremessar bruscamente o secador na direção da mesa de estudo. Ele olhou para Bai Luo Yin, seus olhos marcados com uma densa aura sinistra que ameaçava entrar em erupção.

"Você não ficou porra de tempo suficiente com ele, não é? Você está mordido que eu tenha voltado cedo para casa?" 

As duas perguntas foram disparadas sem o mínimo indício de uma necessidade de distinguir certo de errado. Isso penetrou os nervos de Bai Luo Yin tão profundamente que seu humor deu uma volta para pior. Ele honestamente não podia mesmo compreender como o cérebro de Gu Hai funcionava.

Como pode um simples corte de cabelo se tonar tão complicado e distorcido assim que passa pelo cérebro dele?

"Isso mesmo! Seria melhor se você não tivesse voltado essa noite, porra!"

Tendo dito isso, Bai Luo Yin arrancou com desprezo o pano que cobria seu corpo e jogou no chão. Assim que ele estava prestes a se afastar, uma mão firme agarrou o braço dele de repente e o segurou no lugar antes de jogá-lo para trás forçadamente. Isso foi tão repentino que a cabeça de Bai Luo Yin quase bateu no armário ao lado da cama deles.

Um segundo depois, tirando vantagem do desequilíbrio momentâneo de Bai Luo Yin, Gu Hai rapidamente o empurrou e pressionou o corpo em cima dele.

"Você quer que eu morra de raiva, não é?"

"Quem está deixando quem com raiva, heim?" Os dedos esguios de Bai Luo Yin agarraram as roupas de Gu Hai enquanto ele olhava diretamente nos olhos dele. "O que eu fiz de errado? Ele me pentelhou infinitamente e insistiu em me dar um corte de cabelo. Além de deixa-lo cortar, o que mais eu poderia ter feito? Você quer que eu dê um tapa na cara dele? É o seu irmão! Se ele não fosse seu irmão, eu nem mesmo daria atenção a ele!"

Dois pares de olhos se trancaram em meio à aura sombria que desviava entre eles, enquanto suas respirações se entrelaçavam com um sentimento opressivo que parecia sufoca-los.

Depois de ficarem em um empasse pelo que pareceu uma eternidade, Bai Luo Yin finalmente quebrou o contato visual e falou com um tom implacável, "Eu não quero mais discutir com você."

Depois, ele imediatamente pressionou as mãos com firmeza no peito de Gu Hai para empurrá-lo. A primeira tentativa foi fracassada e Gu Hai ainda estava encarando-o com um olhar determinado no rosto, recusando-se a mover mesmo um centímetro. Sua segunda tentativa teve sucesso em empurrar o touro obstinado para o lado apenas quando ele colocou toda a sua força.

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora