Cap. 102: Você não é bobo?

3.3K 291 120
                                    

Eu prometi e cá estou eu... Foram poucas pessoas, mas foram!

***

Gu Hai intencionalmente abriu a porta e fechou de novo fazendo um barulho bem alto.

Quando Bai Luo Yin ouviu aquele som, ele pensou, Ele vai descer de verdade? Não pode ser, ele não é idiota! Ainda assim Bai Luo Yin estava preocupado. Ele andou silenciosamente até a porta, então grudou seu rosto nela, atento a qualquer som vindo do lado de fora. Pelos cinco minutos seguintes, ele não pode ouvir nenhum movimento de fora. Bai Luo Yin franziu as sobrancelhas cheio de suspeita. Ele andou até a janela, baixou sua cabeça e deu uma olhada.

Ele não conseguia ver nada.

Trânsito pesado na rua e uma massa de cabeças se movendo. Mesmo que Gu Hai realmente escalasse, ele seria visto. E, ainda assim, ele não podia ver nada.

Mais cinco minutos se passaram, o toque do celular de Gu Hai pode ser ouvido de fora do quarto.

Isso fez o coração de Bai Luo Yin se sentir ainda mais ansioso, Ninguém está fora mesmo! Ele realmente está descendo?

Ele não está planejando me emboscar atrás da porta?

Para ter certeza, Bai Luo Yin se sentou de novo dentro do quarto e esperou por um tempo.

De repente, um alarme de emergência foi ouvido; quando Bai Luo Yin ouviu isso ele ficou nervoso, parecia vir de baixo.

Ah não, não poderia ser que ele tivesse caído, certo?

Bai Luo Yin, incapaz de aguentar mais tempo, girou a maçaneta e colocou a cabeça para fora para ver seus arredores; ninguém estava lá. Ele estava prestes a calçar seus sapatos quando, de repente, seu celular tocou, seu coração se apertou. Não poderia ser que... Gu Hai ligou para pedir ajuda? Ou é... uma ligação do hospital?

Bai Luo Yin pegou seu telefone, então ele viu o número de Gu Hai na tela.

Não... ainda agora o telefone do Gu Hai estava na sala de estar, como ele poderia me ligar?

***

Droga, caí numa armadilha!

Exatamente quando ele percebeu o que estava acontecendo, suas duas pernas já foram suspensas do chão, sua cintura foi segurada firmemente por um par de mãos grandes, sua cabeça estava pendurada para baixo. Ele podia ver duas longas pernas saindo debaixo de uma toalha de banho, um tronco envolto em músculos e veias, e os grandes chinelos que pertenciam a Gu Hai. Gu Hai até mesmo o balançou de um lado para o outro, brincando.

A altura de Bai Luo Yin alcançava 180cm, então ninguém jamais havia sido capaz de carrega-lo no ombro assim.

"Vai se ferrar!"

Bai Luo Yin aplicou sua força para socar a cintura de Gu Hai.

Gu Hai riu, "Me ferrar? Isso não vai acontecer hoje, hehehe...."

Depois de dizer aquilo, Gu Hai abriu a porta chutando-a com seu pé, depois ele usou o joelho para empurrar e fecha-la. Ele não baixou Bai Luo Yin imediatamente, ao invés disso, ele andou pelo quarto em círculos. Num momento ele abriu uma estante para dar uma olhada nela, em outro ele colocou um boneco que havia caído no chão de volta em seu lugar original, em outro momento ele cantarolou uma música popular enquanto organizava as coisas ao lado do armário... 

Todo o processo, indiferentemente se ele andasse ou se abaixasse, ele fez tudo sem colocar Bai Luo Yin no chão. A intenção de Gu Hai era óbvia, era para deixar Bai Luo Yin saber, Aos olhos do seu marido, você é exatamente como um passarinho, é melhor que você obedeça seu marido porque ele tem habilidade suficiente para controlar você.

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora