Cap. 170: Uma noite sem dormir

1.9K 148 161
                                    

"Yin Zi? Yin Zi?......"

You Qi deu tapinhas no ombro de Bai Luo Yin algumas vezes, mas ele não recebeu qualquer resposta. Antes de You Qi ter arrastados as pernas dele para o banheiro, Bai Luo Yin tinha resmungado sobre como ele ainda queria ter uma boa conversa com ele, ainda assim, depois que ele se aliviou, esse cara já tinha adormecido profundamente.

Deveria levar ele para casa? Ou deveria fazer uma ligação para o pai dele e deixar que ele o venha buscar? 

You Qi olhou para a hora, já passava das dez horas. Não importa o que eu faça, isso seria bem problemático. Eu posso muito bem deixar ele dormir aqui. 

Com aqueles pensamentos em mente, You Qi ligou para Bai Han Qi informando a ele que Bai Luo Yin estaria dormindo na casa dele essa noite. Havia apenas uma colcha sobre a cama; parece que não tinha outra opção além de se apertar em uma cama essa noite.

You Qi também havia bebido ao ponto em que ele se sentia tonto e atordoado, silenciosamente tomou nota para si mesmo enquanto o álcool estava a força total agora. Exatamente quando You Qi tirou seus sapatos e estava prestes a ir para a cama, Bai Luo Yin se virou. Então, como se fosse uma segunda natureza, ele procedeu a tirar a camiseta e, dentro de segundos, as calças dele também se foram.

Agora, o único artigo de roupa sobrando no corpo suavemente esculpido dele era a roupa íntima. Deliberadamente ou não, as mãos de Bai Luo Yin deslizaram na direção da beira da própria cueca. De uma maneira preguiçosa, quase como se o pedaço de tecido fosse um obstáculo para sua liberdade, ele enganchou os dedos com firmeza na borda e arrastou a cueca até seus joelhos ligeiramente flexionados. Mexendo suas pernas da direita para a esquerda para remover a cueca sem o uso das mãos, ele chutou as pernas para cima e para baixo algumas vezes.

Logo, a cueca dele escorregou quase arrumada demais para a sola dos pés dele. Durante esse tempo, You Qi não teve uma oportunidade de cobrir Bai Luo Yin com a colcha ainda. Agora Bai Luo Yin estava deitado lá, completamente nu do pescoço até os dedos dos pés; ele mudou de posição por um tempo e, eventualmente, deitou horizontalmente na cama. 

Houve um ligeiro alargamento nos cantos dos olhos de You Qi, acompanhado pelo levantar das sobrancelhas dele. Como se um balde de água tivesse sido derramado grosseiramente no rosto dele, You Qi de repente ficou sóbrio da embriaguez que tomava conta dele anteriormente.

Ele permaneceu plantado no mesmo local ao lado da cama, com uma expressão alarmada delineando a totalidade de seu rosto lindamente corado. 

Ah meu Deus! Como foi que as coisas acabaram assim? Essa é a primeira vez que ele vem na minha casa e ele foi tão longe a ponto de trazer esse tipo de cortesia com ele? 

You Qi esfregou a testa, afastando a tontura que voltou enquanto o nervosismo batia em seu peito, como um martelo em uma parede de concreto. Precipitadamente apagando as luzes, ele finalmente fez seu caminho para dentro da colcha.

No começo, ele manteve seus olhos bem abertos e olhava sorrateiramente para Bai Luo Yin, que estava dormindo como um morto ao lado dele. As bonitas sobrancelhas franziram fracamente em uma bela curva e as linhas que pintavam os lábios dele se estendiam bem uniformemente. Cada linha que contornava brilhantemente o rosto dele exala masculinidade e trazia junto com isso um tipo de charme, um encanto.

A mão de You Qi se estendeu e tocou gentilmente ao longo do contorno do queixo de Bai Luo Yin. Mantendo seus olhos colados ali, You Qi sentiu a textura curta e fina das pontas da barba dele até que a palma de sua própria mão ficou muito sensível. Quando Bai Luo Yin balbuciou, You Qi puxou sua mão de volta imediatamente. Bai Luo Yin rolou para o outro lado até que sua costa estava voltada para You Qi.

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora