Cap. 191: Uma jornada de amor

1.4K 126 74
                                    

Durante o primeiro dia dentro do túnel frio e escuro, Gu Yang rezou secretamente para que Gu Wei Ting não descobrisse sua existência cedo demais. Dessa forma, não só daria um pouco mais de tempo para Gu Hai passar pela luta de sair, como possibilitaria a fuga dos dois sem qualquer impedimento.

Uma vez que o segundo dia chegou, Gu Yang achou ligeiramente difícil suportar as duras condições. Para simplificar, esse túnel não era feito para um ser humano ficar dentro. Para alguém como Gu Yang, parecia que ele estava sendo cozido em uma panela de ensopado frio. 

Se fosse apenas um caso de estar no clima frio, então ele poderia suportar isso facilmente. Porém, o problema principal era a unidade. Como Gu Yang tem uma pele sensível, só demoraram aproximadamente 10 horas para que irritações dolorosas se formassem e espalhassem pela superfície do corpo dele. 

Quando as coceiras ficavam insuportáveis, Gu Yang frequentemente desamarrava a corda em volta dos pulsos e coçava a pele para se aliviar. Não obstante, mesmo enquanto ele sofria, ele ainda rezava aos Céus para que Gu Wei Ting descesse um pouco mais tarde. Desse jeito, Gu Hai poderia fugir para um pouco mais longe.

Quando o terceiro dia finalmente chegou, Gu Yang começou a amaldiçoar de raiva. [Lena: 3 DIAS? Rapaz, eu já teria saído há tempos. Gu Yang você tem meu respeito também. u_u]

Gu Wei Ting, seu fascista cruel! Gu Hai é seu filho! Ele já está no túnel há oito dias!! Pense nisso, oito dias inteiros sem comer, beber ou dormir; sem mencionar um ser humano, até Superman morreria!! Mesmo que você esteja pronto para punir sua própria família por justiça, você não pode pelo menos olhar para corpo do seu filho? Não me diga que você quer poupar algumas despesas da cremação, por isso você resolveu enterrar logo seu filho aqui embaixo desse jeito, é isso? 

Com ressentimento, Gu Yang pegou a garrafa d'água ao lado dele, mas, antes que ele pudesse dar um gole, ele descobriu que ela já estava vazia.

O corpo de Gu Yang há tempos já tinha sido coberto de queimaduras de frio que pareciam ter perfurado seus ossos, deixando-o entorpecido. Com exceção do estômago, ele tinha perdido toda a sensibilidade em todos os outros órgãos vitais de seu corpo. Ainda pior, o único suprimento de comida que podia, possivelmente, mantê-lo vivo também era escarço.

Com cada minuto que passada, a admiração de Gu Yang por Gu Hai aumentava para um nível totalmente novo. Ele não conseguia nem começar a imaginar como Gu Hai pôde suportar uma situação tão terrível sem nenhuma água pelos últimos cinco dias. Não só isso, ele ainda foi capaz de andar direito depois de ser tirado do túnel!

Que pessoa capaz pra caralho!

Mas quando Gu Yang ponderou um pouco mais, havia mais alguma coisa que o influenciara a ser uma pessoa tão capaz.

Alguém como Gu Hai ser capaz de sobreviver sob essas duras condições foi puramente devido a um sentido de força de vontade e motivação sem precedentes que o levaram adiante. Inadvertidamente, valeu a pena para ele aguentar todas essas dificuldades. Mas o que diabos eu estou fazendo aqui? Isso é pelo bem de proteger o amor deles? O que o amor deles tem a ver comigo? Eu não fui contra o relacionamento deles o tempo todo?

Pobre e lamentável Gu Yang. Mesmo depois de suportar esse tormento sem sentido por três dias, ele ainda não sabia porque ele se deixou ser arrastado para isso.

Uma hora... Eu vou lhe dar só mais uma hora. Se você não me salvar em uma hora, eu vou!! Eu mesmo vou subir!

Durante toda a provação, havia mais uma pessoa experimentando esse tormento com Gu Yang. Essa pessoa era ninguém mais que Sun Jingwei. Toda noite quando ele fechava os olhos e permitia que o sono o dominasse, ele sofria com pesadelos horríveis. Nesses sonhos, Gu Hai se debatia e gritava por ajuda com lágrimas – que estavam misturadas com lama – escorriam pelo rosto dele.

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora